//=time() ?>
💖 COMISSÕES ABERTAS 💖
Oi gente, então, tô começando agora a querer trabalhar com meus desenhos, então quem tiver interesse é só me mandar DM aqui no TT, ou no insta @ _frora!
Muito obrigado pelo apoio! 💖💖
não caras, mas quem iria querer namorar qualquer zé droguinha, sabendo que poderia namorar esse zé droguinha se ele não fosse 2D
cw // Mikan Tsumiki
tava triste desenhei uma mikan chorando enquanto ouvia músicas tristes da avril lavigne jhgfddfgh
não sei o pq de eu querer tanto desenhar pessoas chorando hoje????
enfim dois desenhos no mesmo dia a gerente ficou louca !!!! agora só ano que vem
"In all seriousness
Do you really expect people, good, bad, neutral or otherwise do simply kneel to you?
Even if you were the strongest. People will only let themselves be led by a leader
I won't follow a conquerer, while I can't speak for all, I'm sure not all will either" https://t.co/AgkTXyrNAa
Jimin e a Neve
#yourarttell #JIMIN @YourArtsTell
(Apaguei sem querer 😭)
Ains... si es que hay que querer a Raphtalia
Nota mental, tengo que volver a dibujarla
@iruma_shy [2] Eu estou aprendendo novas músicas com meu piano, você iria querer ouvir!
[1] A música stupid with love é extremamente adorável me faz lembrar de você!
Esta é Diamond Stone. A garota mais rica e poderosa do reino da magia. Você não vai querer se meter com ela, ou desafiá-la para um duelo...
como é que é seu adeptus? não vai querer trocar uma ideiazinha comigo mesmo? 👀💦💦
Boom.
@ElFikuWTF
Pd: sin querer borré el twit del dibujo, no me pegues. ;;
Ih, achei um dos meus wips perdidos, acho que vou querer ajeitar e finalizar ele depois.
Pero hablando de querer morirse, ¿tienen un placer culposo? El mío es ver muckbangs de dulces.. Pero no veo de cualquier tipo! soy muy, muuuuy selectiva. uvu
♟️Beth Harmon ♟️
Uma série me fez querer aprender xadrez sabe, muito boa.
Assistam
E apoiem meu desenho 🥺
Rt + ❤️: Ajuda minha arte chegar em mais pessoas
Me gusta como la previa de cada combate se esfuerza porque entendamos que quien esta enfrente no es una bolsa de carne, es un protagonista muy humano.. digo una persona común de carne y hueso que tiene un objetivo también, incluso empatizamos al punto de no querer verlos caer+
Después de que acabe K-On mi bestia del moe interior fue sacida. Ahora tengo el tanque lleno para ver animes densos que me hagan querer morirme
dos mesmos criadores de querer jogar vôlei por causa de haikyuu, vem aí: querer tocar violino por causa de given
esse eu não tenho piada pronta pq nunca li 🌼
a caneca linda cheirosa e educada de the raven circle veio aí e veio em duas estampas que fazem quem nunca leu querer ler (experiência própria), já disponível para compra, para mais informações vem de dm, vamos bater um papo