画質 高画質

Processo de criação que chama, né?

0 1

Posta esse processo aqui tb e uma versão com um fundo diferente pq n é todo dia q sai desenho aqui n

1 15

ainda ñ terminei, mas eu quero muito postar o processo

0 2

rabisco em processo de uma Oc minha que finalmente passei pro digital, ela me fez perceber que 1) eu não desenho quase nunca personagem feminina e preciso praticar mais 2) eu tenho que desenhar mais que os meus dois personagens favoritos!!

1 5

Fiz o da 🤓 Vou postar um pouco do processo aqui embaixo!

1 8

primeiro desenho feito em live <3

obrigada a todo mundo q acompanhou o processo, amo vcs

62 1879

desculpa gente, vou atrasar o drawtober (novidade), então fiquem com um processo de encomenda aqui só pra não ficar sem nada, já que tudo que faço é encomenda mesmo

0 2

Eu fiz essa speedpaint desse Will O'Wisp que eu tinha feito no dia 2 desse mês. O processo foi todo registrado no vídeo do meu canal que estará disponível logo abaixo, o vídeo contém algumas curiosidades sobre essa criatura: https://t.co/BmWW31I4Wq

0 4

primeiro q eu faço, gostei mto do processo e do resultado :) https://t.co/Qvj6jNH6wp

1 8

⚡️Video do processo

1 8

Contente por estar conseguindo otimizar os meus processos de animação.

6 35

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ACABADOO ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Esta é a minha imagem de inscriçao para o concurso da Escola Revolution/Topia 2021
Foi bem tensinho mas aprendi bastante coisa no processo
Processo inteiro: https://t.co/4Wv1dz26SW

6 22

> MAKE A DEMON OC <

Feito com a ajuda de vocês, Daevanne nasceu.

Ela é um demônio bigenero, de 20 anos e usa pronomes ela/dela ou ele/dele 💕 eu gravei o processo todo do desenho e devo postar daqui uns dias https://t.co/uoLILrTC66

10 22

💡Curiosidade💡

Apesar de nunca revelada a real finalidade dos anéis da Akatsuki, uma possível explicação é que eles aceleravam o selamento da Estátua Gedo, dado que eram usados em dedos específicos correspondentes a estátua e a saída de Orochimaru desacelerou o processo +

73 779

DIA 5
(pra mim é na verdade o dia 1 né mas abafa)

Comecei os desenhos da minha eu ia fazer um desenho simplezinho mas acabou que me empolguei de mais no processo desse, por isso demorou tanto

Fiquem aqui com essa palhaça pescotapa

♥️+🔁

5 17

dia 05!!
Hj era e estou tentando fazer coisas diferentes do que estou acostumada, para testar estilos e processos, espero que gostem, achei simpático saksoaksaoaks

3 13

O processo 🗣🗣🗣

0 4