画質 高画質

que saudades dessa veia gostosa q ódio que eu tenho de todo dia pensar em você e não te ver eu só queria ESSA MUIE

25 96

que saudades que eu tava de fazer uma lineart e depois colorir DUAHUDHA faz uns bons anos que n faço isso

0 3

O Brulio era muito foda, saudades

355 2777

- Saudades, Pietro S2 / Mas mataram ele, né?

13 145

gue tau, akun gue emang akun kecil mungil, but guys! mari kita bantu teman-teman dan saudara saudara kita di KalSel dan Sulbar dengan donasi ini!
oh iya, gue tadi udah dm buat ikut event donasi ini
dan hasilnyaa....
luchu banget huhu🥺❤️
thankyou

1 7

fazia muito tempo que não desenhava o Levi, estava com saudades já, acho que é o meu melhor desenho dele. amo demais esse homem 🖤

19 69

uma saudade chamada yoohyeon no mv de Be The Future

7 10

Saudade de descer o sarrafo em vagabundo com os bração da mãe

17 388

saudações, sou shadow e as vezes faço um estilo mais simples ou um mais "bem feito"
artistas talentosos que eu sigo:

4 6

Diana "Mãe pq você ta tossindo sangue?"

Bernadette " É só tosse saudavel filha "

Entendedores entenderam

2 11

Saudade quando eu pelo menos tinha vontade (e tempo) de aprender a fazer animação

17 311

Eles😭😭
Que saudade deles voi entrar em depressão

42 146

EI AMOREE! Bem vinde de volta, que saudade 🥺

Eu sou Fern, faço umas artezinhas e no futuro quero publicar meus livros e fazer animações! 💗💞

Sou muiito inspirada em você, além de todos meus mutuals que tenho vergonha de marcar 😳

6 16

tava com saudade de fazer um e eis aqui o da 💜✨✨

[original abaixo]

4 33

To assistindo Steven Universe né, fiz uma fanart de um momento muito fofinho, quando a Perola ta toda triste com saudade da Rose depois de ter discutido com alguma Gem (Não lembro qual) Dai o estive chega nela e a abraça

To amando Steven ksjdks

Bem... ❤️+🔄 Ajuda muito!!

925 4270

Saudades desse jogo, please make overwatch great again

2 38

Sesi live bersama dan saudari Nurul Rifayah. Malam ini jam 8.30 malam, maklumat lanjut sila rujuk poster di bawah. Kongsikan bersama rakan-rakan dan ahli keluarga anda!

Kami juga ada suara.

98 245

"Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo
É pra se abraçar"
O Rei do Brega

🔁+❤ ajudam bastante!

7 22

“Saudade.” A scene from our Curse of Strahd campaign between my character Ursa and another player’s character Jesko.

1 8