//=time() ?>
que saudades dessa veia gostosa q ódio que eu tenho de todo dia pensar em você e não te ver eu só queria ESSA MUIE
que saudades que eu tava de fazer uma lineart e depois colorir DUAHUDHA faz uns bons anos que n faço isso
gue tau, akun gue emang akun kecil mungil, but guys! mari kita bantu teman-teman dan saudara saudara kita di KalSel dan Sulbar dengan donasi ini!
oh iya, gue tadi udah dm @cutepaws98 buat ikut event donasi ini
dan hasilnyaa....
luchu banget huhu🥺❤️
thankyou
fazia muito tempo que não desenhava o Levi, estava com saudades já, acho que é o meu melhor desenho dele. amo demais esse homem 🖤
#LeviAckerman #ShingekiNoKyojin #AttackOnTitan
uma saudade chamada yoohyeon no mv de Be The Future
#dreamcatcherfanart
Saudade de descer o sarrafo em vagabundo com os bração da mãe
@ingridcsf_ saudações, sou shadow e as vezes faço um estilo mais simples ou um mais "bem feito"
artistas talentosos que eu sigo: @D3lly1000 @ArtistBeatriz3 @meg_meeeeeeeeg @neko_canela
Diana "Mãe pq você ta tossindo sangue?"
Bernadette " É só tosse saudavel filha "
Entendedores entenderam
@Lwmimikyu EI AMOREE! Bem vinde de volta, que saudade 🥺
Eu sou Fern, faço umas artezinhas e no futuro quero publicar meus livros e fazer animações! 💗💞
Sou muiito inspirada em você, além de todos meus mutuals que tenho vergonha de marcar 😳
tava com saudade de fazer um #dtiys e eis aqui o da @brebossatoart 💜✨✨
[original abaixo]
To assistindo Steven Universe né, fiz uma fanart de um momento muito fofinho, quando a Perola ta toda triste com saudade da Rose depois de ter discutido com alguma Gem (Não lembro qual) Dai o estive chega nela e a abraça
To amando Steven ksjdks
Bem... ❤️+🔄 Ajuda muito!!
Sesi live #SuaraPelajar bersama @rahayu_baharin @SyedSaddiq dan saudari Nurul Rifayah. Malam ini jam 8.30 malam, maklumat lanjut sila rujuk poster di bawah. Kongsikan bersama rakan-rakan dan ahli keluarga anda!
Kami juga ada suara.
"Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo
É pra se abraçar"
O Rei do Brega
@reginaldorossi
🔁+❤ ajudam bastante!
“Saudade.” A scene from our Curse of Strahd campaign between my character Ursa and another player’s character Jesko. #art #Procreate #dndart #DnD #dungeonsanddragons #curseofstrahd