画質 高画質

o yusuke aqui... 🤒😳

0 1

Olá, eu sou o Marcos, tenho 20 anos e eu sonho em trabalhar com arte, enquanto não, faço uns rabiscos e posto por aqui.

8 44

On n'oublie pas la princesse aujourd'hui.
C'est le jour de Carrie Fisher !

(Art by Christophe Vacher)

38 321

Ora ora, parece que temos o xeroque romes aqui.

1 15

黑子归大佬画的自己的OC分解图。
The picture drawn by Heizigui.
自分のOCの図は黑子归先生が書きました。
 

67 228

Yosame Hakuro wa Korosenai Lead Color Page by Taishi Tsutsui.

13 124

Viendo la Forma que podría Tener Zorua de Hisui. Me Gustaría que Pokémon también Adaptará Al Hurón del Ártico y también al Zorro Ártico como Pokémon Nuevos.

0 18

Essa é a Stella, minha sona :)
simplesmente amei esse.
Qualquer hora eu faço uma fichinha dela, deve se tornar uma personagem frequente por aqui.

14 33

Dragão tripé, o seu nome é Hiro.
Ele é irmão de Kumoryu, e um personagem bem divertido da nossa HQ. O design dele, obviamente, é feito em base do "peixe tripé". Um peixe bem interessante que eu já apresentei por aqui.. Enfim, gostaram do jovem Hiro!?

0 8

Fazia mó cóta que eu não fazia uns concept bonitinho.

Agora está aqui. Os favoritos.

29 218

so consegui chegar ate aqui gui... não consigo sair desse esboço... help😟😟😟

0 2

Enjoying the sun, views and sea turtles here in Maui.

15 48

olá, ainda estou montando meu portfolio para Concept Art mas tenho experiência com character design e pinturas de cenários.
vou deixa o o meu Artstation aqui.
https://t.co/byZemLfJPN

0 2

eu ainda estou pensando muito nisso aqui. será que ele usa mesmo esses óculos (e tem várias outras armações super estilosas)?

0 13

Hari ini (19/10) tercatat sebagai hari ulang tahun salah satu karakter yang disebut "Pahlawan Sejati" di serialisasi NARUTO, yaitu Uchiha Shisui.

49 299

Só encontrei edição portuguesa. Se fossem publicados creio que seria pela Alfaguara mas como a mesma foi comprada pelo grupo editorial aquele que já praticou casos retumbantes de censura recentemente por questões ideológicas não creio que tais livros cheguem aqui...📚🔥

0 1

Olá!! Sou uma artista e vim tentar uma nova oportunidade aqui.
Podem me chamar pelo nome artístico newriy! Meu estilo e mais anime , preferência em desenhar humanos e só as vezes faço furry.
.

Support your small artist, please RT

8 15

Como eu sou bobo, já ia esquecendo de postar aqui. Finalmente terminei minha série de desenhos da party do Persona 5, mas pitchucos! Na ordem:
Kasumi Yoshizawa
Ren Amamiya
Goro Akechi

12 23

Everyone, go and like Aki's yosui. Now

1 7