画質 高画質

ランチをFICO&POMUM( )のスムージーにしたらお腹薄くなってきたのよね…体重も減った☺️
野菜嫌いなのにアガベシロップや豆乳のおかげで美味しい。(それでも飲めない味もある🤫)
今まで満腹ランチ+スタバで仕事中眠い&身体が重かったのに、さっさと帰ろう🖥意欲が高まり良い感じです。

46 680

eu fico realmente muito chocado quando eu vejo que essas artes tem menos de um ano de diferença, tirei talento do cu só pode

4 11

desenho que eu fiz hoje/ontem do lucardo pra recompensar um desenho que ele tinha feito de min, tentei faze uma iluminação, mas o brilho fico meio meh, mas espero que gostem ^ ^

1 12

Faltam só 4 episódios pro final da temporada e eu não sei se fico feliz ou triste

24 279

fico feliz em ouvir isso senhor Apollo!:)

0 1

Eu geralmente tenho momentos da minha vida que eu fico cismado com coisas que começam a me incomodar (que antes não incomodavam) e aí eu fico reflexivo e meio que não consigo viver direito em paz até eu decidir algo...

0 1

Incrível taka fico feliz em ouvir isso!!oque fez hoje?

0 1

Fiz um rascunho bem rápido só pra mostrar a minha evolução de o segredo na floresta até desconjuração agora
E olha como eu consigo desenhar algo melhor em segundos eu fico feliz de não ter desistido.

0 9

Obrigada Dreamworks por ter feito a loba, fico segura de sair na rua com o cabelo solto

6 11

PARABÉNS e !!!!
Fico feliz demais te ter conhecido vcs! Obrigada por sempre fazerem livezinhas comfy, pelos surtos de Sakurinha na TL e tanto amorzinho! Vcs merecem tudinho!! Espero que aproveitem bastante o ano novo de vcs!! 💛💛💛💛💛

2 8

Que trocadilho "idiota", fico feliz que esteja bem, está fazendo o que?

0 2

oioi meu bem, fico feliz em ouvir isso

estou mas ou menos e ando andando pela rua

0 1

fico feliz em ouvir isso
que bom que se divertiu!!
eu apenas fiquei deitada o dia todo--

0 1

Meh
Não fico muito bom não

0 1

seja muito bem vinda tsu!!fico feliz por você aparecer

0 1

いちじく【fico】(フィーコ)

いちじくという意味の他、~がかっこいい、イケメン、やばいなどと言いたい場合にこの単語が使われます。
例:Che fico!(かっこいい!)
なお、あまり上品な言葉ではないようなので、フォーマルな場ではこのような使い方は避けた方が良いでしょう。

0 5

que bom, fico feliz em ouvir isso!!

0 1

eu tive q me desenhar versão anime

eu peguei do estilo de omori pq lembra anime tbm

fico bonitinho até mano

0 1