//=time() ?>
ランチをFICO&POMUM(@FICOandPOMUM )のスムージーにしたらお腹薄くなってきたのよね…体重も減った☺️
野菜嫌いなのにアガベシロップや豆乳のおかげで美味しい。(それでも飲めない味もある🤫)
今まで満腹ランチ+スタバで仕事中眠い&身体が重かったのに、さっさと帰ろう🖥意欲が高まり良い感じです。
eu fico realmente muito chocado quando eu vejo que essas artes tem menos de um ano de diferença, tirei talento do cu só pode
desenho que eu fiz hoje/ontem do lucardo pra recompensar um desenho que ele tinha feito de min, tentei faze uma iluminação, mas o brilho fico meio meh, mas espero que gostem ^ ^
Faltam só 4 episódios pro final da temporada e eu não sei se fico feliz ou triste
Eu geralmente tenho momentos da minha vida que eu fico cismado com coisas que começam a me incomodar (que antes não incomodavam) e aí eu fico reflexivo e meio que não consigo viver direito em paz até eu decidir algo...
Fiz um rascunho bem rápido só pra mostrar a minha evolução de o segredo na floresta até desconjuração agora
E olha como eu consigo desenhar algo melhor em segundos eu fico feliz de não ter desistido.
Obrigada Dreamworks por ter feito a loba, fico segura de sair na rua com o cabelo solto
@iruma_shy Que trocadilho "idiota", fico feliz que esteja bem, está fazendo o que?
@kaedead_11037 oioi meu bem, fico feliz em ouvir isso
estou mas ou menos e ando andando pela rua
@MinoriFujiwara fico feliz em ouvir isso
que bom que se divertiu!!
eu apenas fiquei deitada o dia todo--
@bluyte eu tive q me desenhar versão anime
eu peguei do estilo de omori pq lembra anime tbm
fico bonitinho até mano