//=time() ?>
@saihara_luvsyou Eu também estou bem, fico feliz que esteja bem também <3
Isso é adorável da sua parte--
Acho que você ficaria bem com orelhinhas de gatinho também mas você já é fofo até sem!
Um dos únicos desenhos que eu fiz o fundo,eu concordo fico bem ruimzinho ,_,
#amongusart #amongusfanart #drawing
@NIKKEIGO amgJFJAKDJAK é pq tem mts cenas dele q ele ta sem um olho, eu fico zoando sempre isso pq parecem q tem preguiça de fzr o outro
@OcultBreader [1] Eu já ouvi falar muito bem de você, não havia tido a chance antes de falar contigo! É um grande prazer te conhecer, Tanaka!
[2] Meu nome é Kaede Akamatsu, eu sou a ultimate pianista!
[3] Fico feliz que eles estejam bem!
As vezes no silêncio da noite eu fico pensando....
Nos conceitos da Kai'sa...
dsclp mas eu nao consigoo engolir adrienette nem fudendo. a marinette é tão obcecada por ele q eu fico 😐😐 ela e a bicha lá kagami ficam direto com essa competição pra ver qm o adrien vai namorar primeiro pqp como eu odeio obsessão na adolescência
A Sasha está em um lugar melhor agora pessoal... agora ela pode comer batata e carne para sempre... ;--;
Depois de ouvir o rap do @byakujp (que fico lindo de mais por sinal ( ꈍᴗꈍ)) tive que fazer uma pequena homenagem pra Sasha também...
#snk #sasha #ShingekiNoKyojin #fanart
Só de pensar que o trabalho disso aqui vai me render só 10 likes eu fico bem mal sabe
Mais desenhos da Vivica
Óia que fofa My baby
Alsooo
Eu vou adota isso de desenha ocs dois dias direto
Pq eu já fico na vibe do Oc
E mais fácil uwu ✨✨
Enfim
Admirem My baby e os braços fortes dela
✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️
Finalmente uma Show Case da @RRytsa !!! Fico muito feliz por ter desenhado e animado esse meu primeiro modelo de V-Tuber com essa garota fofa Rytsa-chan!
#vtuberBR #Live2D #vtuber #rytsanyart
@xgabixavier imagem com a melhor qualidade daquela ilustração. Fico feliz que tenha chegado até ti e é isso <3
Putz, eu amo esse desenho, de vdd, mas fico triste qnd lembro... Desse pescoço x.x de 2019 esse, tava tão feliz pela ambientação feita~ i.i
O desenho // o ERRO DE UM PESCOÇO INFINITO D: https://t.co/g0NhKF4nqc
Eu já disse que eu amo o Bokuto? Eu amo o Bokuto
❤ + 🔄 = Fico muito feliz ( meu engajamento é péssimo)