画質 高画質

Eu também estou bem, fico feliz que esteja bem também <3

Isso é adorável da sua parte--

Acho que você ficaria bem com orelhinhas de gatinho também mas você já é fofo até sem!

0 1

Ya boi, fico

(Pics for reference)

0 2

Um dos únicos desenhos que eu fiz o fundo,eu concordo fico bem ruimzinho ,_,

0 0

Fico bem foda o desenho sem a line tmb

0 9

amgJFJAKDJAK é pq tem mts cenas dele q ele ta sem um olho, eu fico zoando sempre isso pq parecem q tem preguiça de fzr o outro

0 0

eu fico mais linda versão ghibli 🥂

0 2

full bodykkkkkj eu tentei 🗣️

🔁 + ❤️= fico mtomtomto feliz 🥰

0 4

[1] Eu já ouvi falar muito bem de você, não havia tido a chance antes de falar contigo! É um grande prazer te conhecer, Tanaka!

[2] Meu nome é Kaede Akamatsu, eu sou a ultimate pianista!

[3] Fico feliz que eles estejam bem!

0 0

As vezes no silêncio da noite eu fico pensando....

Nos conceitos da Kai'sa...

0 4

dsclp mas eu nao consigoo engolir adrienette nem fudendo. a marinette é tão obcecada por ele q eu fico 😐😐 ela e a bicha lá kagami ficam direto com essa competição pra ver qm o adrien vai namorar primeiro pqp como eu odeio obsessão na adolescência

0 0

A Sasha está em um lugar melhor agora pessoal... agora ela pode comer batata e carne para sempre... ;--;

Depois de ouvir o rap do (que fico lindo de mais por sinal ( ꈍᴗꈍ)) tive que fazer uma pequena homenagem pra Sasha também...

6 45

Só de pensar que o trabalho disso aqui vai me render só 10 likes eu fico bem mal sabe

495 3524

zoro - one piece

esse fico mei esquisito

2 8

Mais desenhos da Vivica
Óia que fofa My baby
Alsooo
Eu vou adota isso de desenha ocs dois dias direto
Pq eu já fico na vibe do Oc
E mais fácil uwu ✨✨

Enfim
Admirem My baby e os braços fortes dela
✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️✨❄️

3 7

Finalmente uma Show Case da !!! Fico muito feliz por ter desenhado e animado esse meu primeiro modelo de V-Tuber com essa garota fofa Rytsa-chan!

26 200

imagem com a melhor qualidade daquela ilustração. Fico feliz que tenha chegado até ti e é isso <3

10 301

Putz, eu amo esse desenho, de vdd, mas fico triste qnd lembro... Desse pescoço x.x de 2019 esse, tava tão feliz pela ambientação feita~ i.i

O desenho // o ERRO DE UM PESCOÇO INFINITO D: https://t.co/g0NhKF4nqc

0 8

Eu já disse que eu amo o Bokuto? Eu amo o Bokuto

❤ + 🔄 = Fico muito feliz ( meu engajamento é péssimo)

192 390