//=time() ?>
Um dos meus sonhos é poder encomendar umas esculturinhas desse cara.
Esses são os modelos digitais, mas ele imprime em 3D e pinta a mão 🥺🥺
@Marosheea Olá! Meu nome é Erick, eu faço desenhos digitais de personagens, especialmente OCs e fanarts de anime
Artistas incríveis: @_shzwi @qwiishy @_Deviant_13 @Mey_Draws @Gibs_Mah @_Jinin @Aikidork @bunnyb0y_haz @MiriamVoyant @shit_satan
@FluttershyNegre oi !! eu sou yuri, mas também pode chamar de nohri ! (ele/elu) eu faço artes digitais e antes fazia no papel, comecei ano passado e pretendo estudar e melhorar bastante 💖💖
artistas que eu amo: @DaisukiKoshiko @Beubeoo_ @gaimanxride @ZuaoDemo @ero5u @duskianfae @Pomo_d_Oro
@FluttershyNegre OIII!! eu me chamo Nathaniel mas você pode me chamar de Mizu
eu faço desenhos digitais e no papel, sou artista iniciante e afins mas é um dos meus maiores hobbies
você pode encontrar mais desenhos meus no fix e afins
beijo beijo
@Na_Pura_Loucura Ola!!! É um grande prazer ;3❤✨
Bom.....tento fazer desenhos tanto tradicionais quanto digitais no ibis paint x...
Espero q achem bunito 💙
@yaswin_art oioi, sou a bibi/gabi e faço desenhos tradicionais e digitais :)
artistas q eu lembrei o @ agora e que sao incriveis
@Nenetsukii @kroninhoos @ccino__o @gantonucci1986 @_Jinin @chargeboltoarts @kqminari
@yaswin_art Oie gente, meu nome é Camila e faço pinturas digitais e tradicionais. Na rede ao lado meu nome de usuário é o mesmo :)
Espero que gostem!
@akewiart Oie, eu sou a Frogy, tenho 16 anos e desenho desde mto nova como hoobye, mas a um tempinho comecei a tentar melhorar e criei essa conta pra compartilhar meus desenhos, gosto de fazer fanarts e ocs. Sempre desenhei no papel, mas venho tentado fazer umas artes digitais! É isso :)
Eu começo
Oi gentee sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts💕
@ivy_prazeres
@estelindart
@bomtheusz
@BottleBoy42
@Jack_SB8
@marartz_
stronberth está disponível na @StageComics
#animesbrasil #artesdigitais #animes #art #anime #arteamão #animesword #stronberth #mangaka #mangá #mangabrasileiro #historiadeaçao #drawing #webtoon
@yaswin_art Ooii, sou Bia ou Bibi faço alguns desenhos tradicionais e agora estou estudando e praticando desenhos digitais 💖
Meu insta de desenhos: https://t.co/giFaE0FDXL
Artistas incríveis 🌸 : @Solar0Luna @cristalya_ @ddhell3 @rikkkkardo_ @mikhasso @San_Inulover
@yaswin_art Oie, eu sou a Frogy, tenho 16 anos e desenho desde mto nova como hoobye, mas a um tempinho comecei a tentar melhorar e criei essa conta pra compartilhar meus desenhos, gosto de fazer fanarts e ocs. Sempre desenhei no papel, mas venho tentado fazer umas artes digitais! É isso :)
@yaswin_art 💛Aopa! Muito prazer, eu sou a Mie, uma artista de 14 anos que atua principalmente fazendo artes digitais, gosto desenhar cenários e meus ocs!
Ultimamente não tenho postado muitos desenhos por conta do colégio, mas, aqui está um pouco do meu trabalho:
@yaswin_art Oioii sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts
@yaswin_art @akewiart Oi! Meu nome é Erick, eu faço artes digitais de OCs e fanarts (principalmente de anime)
Artistas incríveis: @_shzwi @Mey_Draws @qwiishy @_Deviant_13 @Aikidork @bunnyb0y_haz @MiriamVoyant @_Jinin @Gibs_Mah @shit_satan
@akewiart oiee, parabéns pelos 400
eu sou a piabba e faço uns desenhos digitais de vez em quando
artistas que eu amo
@FrancisFAT1
@talvezzmika
@Fanta_gussi
@designbyanne
@el_diablo_977o
@domidesenhera
@marihanart
@marsealnz
@timoth3ssie
@biaisalive
@pukumma
@Lirantss
@akewiart Oii eu sou a emy tenho 17 anos e faço alguma desenhos digitais :))
@akewiart 🍉parabéns pelos 400 seg!
eu sou a Biah, faço artes digitais e estou com as commissions abertas :)🍉
🍉artistas fodas: @Rayoartz @guimelher_ @dod_lis