画質 高画質

Um dos meus sonhos é poder encomendar umas esculturinhas desse cara.

Esses são os modelos digitais, mas ele imprime em 3D e pinta a mão 🥺🥺

0 9

Olá! Meu nome é Erick, eu faço desenhos digitais de personagens, especialmente OCs e fanarts de anime
Artistas incríveis:

5 19

oi !! eu sou yuri, mas também pode chamar de nohri ! (ele/elu) eu faço artes digitais e antes fazia no papel, comecei ano passado e pretendo estudar e melhorar bastante 💖💖

artistas que eu amo:

4 5

OIII!! eu me chamo Nathaniel mas você pode me chamar de Mizu
eu faço desenhos digitais e no papel, sou artista iniciante e afins mas é um dos meus maiores hobbies
você pode encontrar mais desenhos meus no fix e afins
beijo beijo

1 2

Ola!!! É um grande prazer ;3❤✨
Bom.....tento fazer desenhos tanto tradicionais quanto digitais no ibis paint x...
Espero q achem bunito 💙

1 3

oioi, sou a bibi/gabi e faço desenhos tradicionais e digitais :)

artistas q eu lembrei o @ agora e que sao incriveis

3 7

Oie gente, meu nome é Camila e faço pinturas digitais e tradicionais. Na rede ao lado meu nome de usuário é o mesmo :)
Espero que gostem!

2 2

Oie, eu sou a Frogy, tenho 16 anos e desenho desde mto nova como hoobye, mas a um tempinho comecei a tentar melhorar e criei essa conta pra compartilhar meus desenhos, gosto de fazer fanarts e ocs. Sempre desenhei no papel, mas venho tentado fazer umas artes digitais! É isso :)

1 4

Eu começo

Oi gentee sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts💕






6 8

Ooii, sou Bia ou Bibi faço alguns desenhos tradicionais e agora estou estudando e praticando desenhos digitais 💖

Meu insta de desenhos: https://t.co/giFaE0FDXL

Artistas incríveis 🌸 :

4 5

Eae eu sou kosmic
E faço desenhos digitais

1 3

Oie, eu sou a Frogy, tenho 16 anos e desenho desde mto nova como hoobye, mas a um tempinho comecei a tentar melhorar e criei essa conta pra compartilhar meus desenhos, gosto de fazer fanarts e ocs. Sempre desenhei no papel, mas venho tentado fazer umas artes digitais! É isso :)

1 2

💛Aopa! Muito prazer, eu sou a Mie, uma artista de 14 anos que atua principalmente fazendo artes digitais, gosto desenhar cenários e meus ocs!

Ultimamente não tenho postado muitos desenhos por conta do colégio, mas, aqui está um pouco do meu trabalho:

11 35

Oioii sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts

3 3

Oi! Meu nome é Erick, eu faço artes digitais de OCs e fanarts (principalmente de anime)
Artistas incríveis:

11 29

oiee, parabéns pelos 400
eu sou a piabba e faço uns desenhos digitais de vez em quando

artistas que eu amo











11 26

Oii eu sou a emy tenho 17 anos e faço alguma desenhos digitais :))

3 10

Meu nome é bea, faço artes ~quase sempre~ digitais e no momento tô aumentando meu portfolio 💫

7 19

🍉parabéns pelos 400 seg!
eu sou a Biah, faço artes digitais e estou com as commissions abertas :)🍉

🍉artistas fodas:

6 18