画質 高画質

Que saudade daquela prainha sem coronga né meus consagrados

3 23

Oi gente❤️ hoje me bateu a saudade de um dos meus jogos favoritos, Hello Charlotte, então resolvi desenhar a minha neném linda pra matar a saudades. A Charlotte é muito cute mano.
Espero que gostem.

2 12

☠️trial of fools⚔️

Saudade de desenhar coisa de Hollow Knight

deu uma trabaiera pfv da um rt🔁e um fav❤️

26 92

Saudade de desenhar, mas tô sem PC, então o jeito é desenhar pelo celular mesmo :')

0 17

Saudade da época que eu assistia Steven Universe, essa arte foi pra uma collab incrível em 2017 eu tinha pegado o Greg Universe jovem (homão da porra!) quem sabe eu não refaça esse desenho um dia, mas eu ainda amei muito o resultado, adoro o jeito que eu fazia cabelo ç-ç <3

0 2

Que saudade deles meu Deus

16 40

Para quem sentiu saudades das idols zumbis, novas informações sobre a segunda temporada de "Zombieland Saga" serão reveladas no dia 01 de janeiro. Ansiosos?

20 285

Talvez eu faça live hoje mais anoite
Apenas para matar a saudade vai ser uma live curta mas lembrando que é um TALVEZ se não der amanhã as 10:30 estarei de gameplay 💗🐾

1 18

"Sesungguhnya setiap mu'min adalah bersaudara..." (Q.S. Al-Hujurat : 10)

5 19

saudade da minha tentativa de itachi, então fiquem com ela aí porque eu adorei no dia e depois fingi que nunca aconteceu

5 27

te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coracao voce e raio de saudade meteoro da paixao explosao de sentimento que eu nao pude acreditar aaaaaahhh como é bom poder te amarrr depois que eu te conheci fui mais feliz voce e exatamente o que eu sempre quis

4 8

saudade daquilo que a gente nunca vai viver 😔

0 1

Boa madrugada crianças!✨✨
Estava com saudades de traduzir tirinhas, então fui gastar meu espanhol atrás de permissão pra trazer uma pra vocês, espero que gostem.☺️
Nome: Ganso e Pardal (parte 1)
Fonte: Weibo
Autor: Aman
Raws: Yaoiphilia
Desculpem os erros... 😔

21 273

te dei o sol ☀️☀️ te dei o mar 🌊🌊 pra ganhar seu coração 💚💚 vc eh raio ⚡⚡ de saudade meteoro ☄☄ da paixão 💘💘 explosão de sentimentos 💥💥💓😭😍🥰😊🙄😡😳 que eu não pude acreditar 😱😱 aaaaaaaaa como eh bom 😍🥰😭 poder te amar 😝😝

0 2

*hqart
Bayangkan Suzuki & Masahito udh kayak adek kakak selama di tim nasional🥺✨ Soalnya mereka cuma selisih 2 tahun. Gemay bgt kek saudara 😭

Art by sender

29 193

As imagens separadas pra melhor resolução <3 Foi maravilhoso desenhar esse nenê, as cores mais gostosas de toda galáxia

::O sinal que o Corujito está fazendo é uma saudação em Libras!

11 30

Le befana (Itália)

Uma bruxa que visita as casas entre dias 5 e 6 de janeiro. Ao invés de leite, devemos deixar uma garrafa de vinho como saudações. As crianças que se comportam bem recebem doces e presentes, as que foram más recebem carvão ou alho.

0 0