//=time() ?>
🎄REDRAW ESPECIAL DE NATAL ✨
mais um redraw pq eu nn tenho criatividade pra criar desenhos novos
esse desenho fico um pouco diferente dos meus outros porque eu tava testando técnicas novas, mas eu nn gostei mt delas ent talvez meus desenhos fiquem um pouco diferentes agora
@taewinz fico bom, mas nn tinha o meu cabelo ent tive q dar um improvisadakkkk
eu normal // eu como personagem de Genshin
Se tem catgirl, ent pode ter doguinha anemo tb https://t.co/SuJJbIIG8O
@AndrezChoque
Mimbo é uma das pessaoas mais fodas q eu conheci no site, me ajudou a crescer no tt e desenha bem pra porra. Namoral, c merece muito mais follow ze
infelizmente o algoritimo zua mt artista ent segue o mlk pq com uma arte foda desse jeito ele realmente merece
postando aqui um desenho q eu nunca vo termina😎comecei ano passado e ta mofando desde ent odiei
fiz a thread de inspiração da @cyberkiss_ pq achei mto top então ta aqui o resultado aaa
fiquei com preguiça de fazer uma lineart decente ent deixei só o rascunho mas é isso galera, a thread vai tar nos comentários!!
❤️+🔁=😭💖🤲
@DandelionNo2
Dand é o maior proplayer de desenho q eu conheço pq ele é NERD slkfnakjlsfn zoas, Dand tem uns trampo mt interessante e bem trabalhado o cara sabe oq faz e faz mt bem alem de ser bom de papo pra krl
inclusive ele esta com COMISSIONS OPEN ent considere comprar!!!
Do you want an ent Stories season 2? It's only in what I finish the video of Daydreamers and also, as you know, I like to give positive messages to motivate people, I know this year has not been the best of all, but I like to see that these makes people feel better... 🍋🌿✨♥️
Fiz uns iconzinhos do Gal ai 😳💕
Que o twitter não ferre as transparências amém
N vou usar a # principal já que tem uma de headcanon dele NB ent-
#oshippparanormal
#OShippNaFloresta
@Saainto My names Grabiel
Eu desenho pelo celola ent ta meio fudido..
N vou marcar ngm pq os dois já devem estar saturados de me verem ksks
Shadow Drifeler
Fazia tempo que eu não fazia minha oc original e ent tá ai
nao ficou como eu queria ent vou postar em qualquer horario msm to triste
Ela (não decidi o nome). Ela é imortal ent é bem velha ¯\_(ツ)_/¯ https://t.co/9FpOlrvGc8
Pois é, redesenhei esse lindão :)
Essa cabeça amassada dele começou a me incomodar ent eu fiz de um jeito q eu fico mais confortável
Espero q gostem meninas ;)
@bi_smooth @Gabys_Santanah
#AUdaBis https://t.co/pP0HNgb3m2
Todos os desenhos q eu fiz da felina
Sim eu gosto mt dela, esses desenhos foram feitos entre 2018-2020 ent talvez eu redesenhe
Artbreeder me deu dois personagens com um design q eu curti mt ent adotei eles e agora eles fazem parte de overwift