画質 高画質

🎄REDRAW ESPECIAL DE NATAL ✨

mais um redraw pq eu nn tenho criatividade pra criar desenhos novos

esse desenho fico um pouco diferente dos meus outros porque eu tava testando técnicas novas, mas eu nn gostei mt delas ent talvez meus desenhos fiquem um pouco diferentes agora

3 5

fico bom, mas nn tinha o meu cabelo ent tive q dar um improvisadakkkk

0 1

eu normal // eu como personagem de Genshin

Se tem catgirl, ent pode ter doguinha anemo tb https://t.co/SuJJbIIG8O

0 0

ira, meu alcance aq já eh uma caca e eu fiquei moh tempo sem postar ent

ma ta aí um desenho q fiz resultante de um sorteio pra um amigo fazendo cosplay de ban com umas mudadas na roupa original pq sim ✨

0 1



Mimbo é uma das pessaoas mais fodas q eu conheci no site, me ajudou a crescer no tt e desenha bem pra porra. Namoral, c merece muito mais follow ze

infelizmente o algoritimo zua mt artista ent segue o mlk pq com uma arte foda desse jeito ele realmente merece

1 5

postando aqui um desenho q eu nunca vo termina😎comecei ano passado e ta mofando desde ent odiei

2 21

Moonkase, eu fiz um desenho pra tu:'3 eu tô com preguiça de postar no meu perfil ent vo postar aq msm dcp:"v

0 2

fiz a thread de inspiração da pq achei mto top então ta aqui o resultado aaa

fiquei com preguiça de fazer uma lineart decente ent deixei só o rascunho mas é isso galera, a thread vai tar nos comentários!!
❤️+🔁=😭💖🤲

2 4



Dand é o maior proplayer de desenho q eu conheço pq ele é NERD slkfnakjlsfn zoas, Dand tem uns trampo mt interessante e bem trabalhado o cara sabe oq faz e faz mt bem alem de ser bom de papo pra krl

inclusive ele esta com COMISSIONS OPEN ent considere comprar!!!

6 14

Do you want an ent Stories season 2? It's only in what I finish the video of Daydreamers and also, as you know, I like to give positive messages to motivate people, I know this year has not been the best of all, but I like to see that these makes people feel better... 🍋🌿✨♥️

8 199

Fiz uns iconzinhos do Gal ai 😳💕
Que o twitter não ferre as transparências amém

N vou usar a # principal já que tem uma de headcanon dele NB ent-


56 397

Esqueci de postar os desenhos que fiz pra colocar no ~cardapio~

Ent ta aí :D

0 3

My names Grabiel
Eu desenho pelo celola ent ta meio fudido..
N vou marcar ngm pq os dois já devem estar saturados de me verem ksks

2 3

Shadow Drifeler
Fazia tempo que eu não fazia minha oc original e ent tá ai

1 3

nao ficou como eu queria ent vou postar em qualquer horario msm to triste

42 135

Ela (não decidi o nome). Ela é imortal ent é bem velha ¯\_(ツ)_/¯ https://t.co/9FpOlrvGc8

0 0

Pois é, redesenhei esse lindão :)
Essa cabeça amassada dele começou a me incomodar ent eu fiz de um jeito q eu fico mais confortável

Espero q gostem meninas ;)

https://t.co/pP0HNgb3m2

4 46

Todos os desenhos q eu fiz da felina
Sim eu gosto mt dela, esses desenhos foram feitos entre 2018-2020 ent talvez eu redesenhe

3 4

Artbreeder me deu dois personagens com um design q eu curti mt ent adotei eles e agora eles fazem parte de overwift

5 44