画質 高画質

Sorria
minha primeira arte usando a mesa digitalizadora

0 3

Oii, me chamo Suke(21), desenho na mesa faz pouco tempo mas tenho aprendido bastante coisa. ₍₍◞( •௰• )◟₎₎ Muito prazer.
Aliás, comissões abertas. ⁽⁽ଘ( ˊᵕˋ )ଓ⁾⁾

Mangatoo é meu estilo favorito. :'3 da uma olhadinha no fix pfr?

5 7

Desculpa não ter desenhado mais nada de rpg, eu sei que metade das pessoas que me seguem era por causa das fanarts. Mas essa é a primeira vez em meses que eu desenho na mesa e acho bom o bastante pra postar

2 2

Feedbacks perfeitos 😌😌

Geraldo queria uma arte dele com o namorado, ambos sentados numa mesa de madeira comendo nhoque com molho de tomate e tomando um suquinho de melancia num copo americano
Resultado foi esse ✨

13 351

Sou o MASKOTE, ganhei uma mesa mas fiquei mt tempo sem usar e agr eu passei a usá-la e quero melhorar bastante meus desenhos

1 2

🍉Sorteo Mesa Sandía🍉

🎖️2 ganadores

Requisitos:
🍉 Follow
🍉 RT & FAV
🍉 Etiqueta 2 amigos (Ganan 5$ c/u)

Termina Domingo 28🇩🇴

169 171

Silly doodle for who 1cc'd 2 loops of Moo mesa!

7 21

Es demasiado lindo aaaaa pero el pinche Rick lo trae de perro [golpea la mesa histéricamente]

0 1

minha primeira tentativa fazendo um cenário na mesa

0 7

Wild West C.O.W Boys of Moo Mesa: Set 18

12 50

(por do Sol) personagens, 'Hal-F' & 'King' Meus OCs
essa foi uma arte que demorei 2 dias pra fazer, com isso '🖱️⌨️' sem mesa!

2 5

No están ustedes para saberlo, ni yo para contarlo. Pero hoy el gran anda de plácemes.
Desde esta mesa de dibujo se le desean un muy...

0 10

pari meu primeiro filho na mesa digitalizadora

7 31

alguém tira a mesa digitalizadora de mim pelo amor de deus
(?)

24 220

Era un juego de mesa!!! Jajajaja no puedo poner esa excusa!!

0 2

, minha primeira artzinha usando mesa, n achei a tag de desenho

2 76