画質 高画質

Irene ta nos trends ent toma um desenho da minha filha q tambem se chama Irene uauuuu

6 74

🍓COMISSÕES ABERTAS🍓

To mt anciosa pq vai ser minha primeira experiência com isso, ent paciência por favor ✊😔

Enfim.. Espero que gostem,❤+🔁 são apreciados!

13 23

estava assim, mas eu desisti pq comecei a ver defeito ent tmj galera

0 24

Fiz essa lineart de the promised neverland mais fiquei com preguiça de pinta ent meh

4 43

I'm already on my ENT rotation as a medical intern and was given the task to study the anatomy of the thyroid gland. Sooo, I drew it to make myself remember better and of course, an excuse to make art! 😅🥰

0 0

fiz um coloring do pitico mafioso pq ele merece !!!!

deu muito trabalho ent ♥️+🔄= eu feliz

18 63

Eu acabei🍦👅💦
Gostaram, seus pervertidos?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Demorou MT ent por favor qm puder dá 🔁 e ❤️ pra deixar eu feliz :3

29 157

oi gnt eu sei q ngm se importa mas esse eh meu primeiro desenho digital, ele não ficou tão bonito qnt esperava mas tentei, eu acabei passando por cima da imagem original ent não acho q eh considerado exatamente um desenho meu mas me deu um pouco de trabalho 😔💙

11 59

yeyeye bruxa
fiz uma fanart pra
ñ sei pintar olhos pretos ent deixei marrom msm

espero que se goste ae

2 6

????HDJAJDSJ MUITO CONFUSO
TÁ ENT, NAI É HOME E É ESSE HOMIO AQ Ó
e ss é ele no terceiro sketch no meio, em cima dele tem uma Oc minha tb q ta chamando ele q nem doida😳 nn sei se respondi certo mai acho q foi

0 2

Nunca desenhei nada realista eu literalmente peguei meia hora pra fazer isso ent saiu zoado memo mas
seila
achei legal fazer grayscale, ainda por cima tentando meter um rosto realista
aí pintei por cima pra parecer o Luci/Fer kek

1 9

ontem tava vendo desenhos antigos e achei esse
ent eu tentei refazer

nem mudei kkk

2013 ou 2014 // 2020

0 3

MUITO OBRIGADO! vou fazer um wallpaper do viniccius 13 sobre o episódio 300, mas para isso preciso de 20 reais para comprar uma rig específica, ent a uns 15 dias eu consigo e vou usar esse wallpaper para divulgar o sorteio das thumbs q vou fazer, SIM VOU FAZER SORTEIOS DE THUMBS!

1 7

Feliz aniversário pra <3

Não consigo expressar o quão grato sou a ti por ter me amigado e também me apresentado ao ABaderneiros 😭 Ent toma um mimo
Espero que você tenha um ótimo dia, xuxu <3<3<3

16 124

Um pouco atrasado mas vamo que vamo kkk meu favorito Pokémon tipo normal para o é o God Meowth Gmax, sou fã de toda forma de Meowth existente ent com crtz vem aí mais Meowth's kkkkk

0 8

Falei que ia fazer doodle e fiz pô, mal feito mas fiz

Pokémon vs Animais reais é meio impopular mas já q no Go meu Aggron gosta tanto de ficar no meu quintal, ent aqui minha Aggron do Emerald vendo as borboletinha que destroem as couves
pq ela gosta delas

5 11

oi terminei de ler aridante ontem de madrugada ent desenhei o dantekkkkkkkk

af viro meu livro favorito

26 180