画質 高画質

Eu estava meio inserta se eu postava ou não esse desenho por causa da mão ( não curti muito como ficou kk )mas eu vou postar, porque já faz um tempo que não posto nada ( OC: Freddy )

5 11

Acho que é um bom momento pra repostar a Collab Aranha né

12 61

Ken, Oc que criei na live Subathon da junto com o chat. Ainda não esta pronto, mas vou postar mesmo assim
.
.
fiz homem pq sim
.
.

0 6

I completely forgot to post here, this mini comic I made, expired in Sonic Fronties
Esqueci completamente de postar aqui, essa mini quadrinho que fiz, expirou no Sonic Fronties
😅

5 59

Com a reposição do mangá de Nana, não podia deixar de fazer algo delas 💜

Lançamento no Ressaca Friends, parzinho de prints postais com soft touch ✨

All girls need Nana

3 14

Olha só, um racunho da Jinx que esqueci de postar aqui. ♥

2 12

Não vou cansar de postar essas aqui porque gosto muito desses bichinho 🥲

3 47

The 10 Worst Post-Apocalyptic Movies:

10. Resident Evil: Extinction
9. Rats: Night of Terror
8. Insurgent
7. After Earth
6. The Dark Tower
5. The Darkest Minds
4. Songbird (2020)
3. Allegiant
2. Resident Evil: Afterlife
1. Resident Evil: Retribution

8 35

—Puts acho que achei uns mlk dormindo aqui !!
.
.


. (Provavelmente vô repostar dps pelo horário 😦)

6 31

Boa noite pessoal!

Voltei hoje com essa encomenda que fiz alguns meses atrás. Acho o resultado super fofo, amei demais fazer esse Icon. Espero que gostem ^^

(Me distrai maratonando 12 de dezembro e esqueci de postar :P )

0 1

postar aqui tb galera 🤡

5 7

🎁 Para o aniversário do , fizemos uma reforma em um OC pertencente a ele, que era quase idêntico a outro dos seus personagens, então planejamos fazer ele aparentar características opostas ao outro.

👉 TW: Ele gosta de fartura na comissão de frente, cuidado com decote

18 48

Makima 🥹
Seria bom eu postar isso amanhã mas como eu falei que ia enviar esse desenho hoje, tá aí 🐦

Tou preparando a tabelinha de preços para as comissions aliás, qualquer dia dessa semana eu posto.

7 27

Embleminha do flow de hoje com o que ficou uma belezinha. Tava ansioso pra postar esse pq gostei bastante do resultado rsrs

3 85

Oi, eu sou a Seri, tenho um pouco de vergonha de postar coisa mas eu tento mesmo assim
Tô tentando reativar minha conta q anda meio morta
🫀

5 21

pra não ficar sem postar vai aqui um projetinho que to fazendo pra praticar um pouco de pintura e um estilo diferente do habitual meu manga

esse é o Henrique

0 5

mande isso pra tua morena ou pra tua amiga e mande o print da resposta (ou mencione o arroba aqui mesmo)

diálogo feminino nos comentários

11 181