//=time() ?>
Desenheeeiiii que saudades dessa mulher<3
#osni #OSegredoNaIha #OSNIfanart https://t.co/FgiiQziohx
postando desenho no pior horário possível
mas fiquei com saudade de desenhar a Tereza
#ORDEMSONA
alguns sprites dela q eu fiz tb, saudades de tentar fazer pixel art
nome dela é kyria alias https://t.co/QaBzguJ5lH
QUE SAUDADE DE DESENHAR FAZE UM DESENHO COMPLETO COM BG RENDER COR SOMBRA LUZ https://t.co/HsTz5YALfu
O Kevin chegou agr pouco e eu tava matando a saudade, já tô indo pro pc pra começar a live nossa de cada dia
MEU HERÓI!!!
MEU HERÓI NÃO USA CAPA ELE FUMA LOLÓ!!!
Saudades de desenhar o auguri lindíssimo.
#vsa_auguri #vsambivalenz #fanart
vou virar a noite fazendo sprite e ngm pode me parar
saudade desse mod mortinho
saudades lulu clawthorne por onde anda lulu clawthorne um beijo lulu clawthorne amo vc lulu clawthorne
Que saudade bateu agora da série de 2012 das Tartarugas Ninja. Nunca terminei (o site onde eu baixava caiu na época), mas eu amava. A relação dos irmãos, com cada personalidade muito bem definida e explorada, e o char designs dos vilões eram minhas coisas preferidas 🥹