画質 高画質

Também acho a minha transição louca tbm

0 2

Enrolei bastante pra tirar alguns OCs da gaveta esperando minha arte ficar mais consistente. Acho que já deu a hora né
Esses são Manu e Lumianlu, dois agentes de campo
Podem aguardar que vai ter muito mais coisa deles e outros agentes 😉

5 13

uma arte de natal que eu nunca terminei e nunca terminarei, mas eu acho tão linda a pintura..

0 10

Quando você cria e desenha um personagem muitas vezes chamam de OC (Original Character). Acho que essa seja a minha OC favorita.

18 181

Acho que mais próximo de musculosas que tenho são essas e 3 são a Kefla skksksksksksksksk

1 4

Vamos fazer mais uma interação!! 💞🎨

Me mostre o seu Oc e a maior inspiração dele!

Minha participação:
acho q essa aq é bem evidente https://t.co/vTTxzrdB0G

0 3

Eu acho q eu conheço esse anime é drango bolas né?

0 2

seres que conheço nesse mundo, a unica magia que consigo fazer e nao acho bem uma magia é entrar na minha forma animal ^^' meu objetivo de vida atual é fazer a pessoas sorrirem com minha arte, sejam nas bebidas ou nos desenhos digitais :D

0 0

Eu fiz essa tirinha de uma forma mais simples porque eu queria passar o mais rápido possível uma mensagem sobre o assunto, que acho muito importante

Se vocês tiverem mais sugestões fiquem à vontade para mandar pra gente!

8 25

Então... Acho que evolui um pouquinho sabe kkk https://t.co/T6hJncETkb

0 5

Acho que amanha eu posto

1 12

📢 Comunicado❗️❗️

Estou exausto de fasee comissions,mas não se preocupe pessoas com comissions pendentes eu ainda vou terminar suas comissions

Mas acho que depois disso eu vou fechar as comission(não tenho certeza ainda)

Mas eu estou muito exausto

2 23

Acho q esse é o único q tenho relacionado, foi d um dtiys q eu fiz

1 2

eu admito: nunca entendi as caveirinhas na roupa da mística nas hqs, mas eu tinha que manter pelo menos uma pq acho mt daora

35 395

Mano se tem um monstrão que curto pra caralhos é o Zodd, acho ele perfeito em todos os sentidos! Ele é o exemplo do menos é mais.

0 7

gosto mt desse Kanon que fiz prum saintober, acho que do ano passado, que nem conclui...
Nem é la aquelas coisa, mas eu tentei um cenario mé kk

14 50

Meu nome é biel, sou de menor mas desenho tradicional e digital. Vendo quadros físicos e digitais também
Amo desenhar desde bebê, entao acho q isso ajudou me a seguir tao firme nessa carreira...Enfim! Comissões abertas♡

1 4