//=time() ?>
Enrolei bastante pra tirar alguns OCs da gaveta esperando minha arte ficar mais consistente. Acho que já deu a hora né
Esses são Manu e Lumianlu, dois agentes de campo
Podem aguardar que vai ter muito mais coisa deles e outros agentes 😉
uma arte de natal que eu nunca terminei e nunca terminarei, mas eu acho tão linda a pintura..
Quando você cria e desenha um personagem muitas vezes chamam de OC (Original Character). Acho que essa seja a minha OC favorita.
@kisler_art Acho que mais próximo de musculosas que tenho são essas e 3 são a Kefla skksksksksksksksk
Vamos fazer mais uma interação!! 💞🎨
Me mostre o seu Oc e a maior inspiração dele!
Minha participação:
acho q essa aq é bem evidente https://t.co/vTTxzrdB0G
@ShiroHomu @ladydandeliion seres que conheço nesse mundo, a unica magia que consigo fazer e nao acho bem uma magia é entrar na minha forma animal ^^' meu objetivo de vida atual é fazer a pessoas sorrirem com minha arte, sejam nas bebidas ou nos desenhos digitais :D
Acho que eu tenho um novo tipo... Freiras que se tornam psicopatas são demais 😭
#epicseven #clarissa #saskia #ValkyrieConnect
#エピックセブン #ヴァルコネ #collab #vtuber #waifu
Eu fiz essa tirinha de uma forma mais simples porque eu queria passar o mais rápido possível uma mensagem sobre o assunto, que acho muito importante
Se vocês tiverem mais sugestões fiquem à vontade para mandar pra gente!
#estadosbrasileiros #gijinka #rio #tirinha #racismo
@BInka_Artwork Acho que melhorei um pouquinho kk
Então... Acho que evolui um pouquinho sabe kkk https://t.co/T6hJncETkb
@TittleMoon Acho q esse é o único q tenho relacionado, foi d um dtiys q eu fiz
eu admito: nunca entendi as caveirinhas na roupa da mística nas hqs, mas eu tinha que manter pelo menos uma pq acho mt daora
Mano se tem um monstrão que curto pra caralhos é o Zodd, acho ele perfeito em todos os sentidos! Ele é o exemplo do menos é mais.
gosto mt desse Kanon que fiz prum saintober, acho que do ano passado, que nem conclui...
Nem é la aquelas coisa, mas eu tentei um cenario mé kk
@sakaltart Meu nome é biel, sou de menor mas desenho tradicional e digital. Vendo quadros físicos e digitais também
Amo desenhar desde bebê, entao acho q isso ajudou me a seguir tao firme nessa carreira...Enfim! Comissões abertas♡