eae, eu sou luccah cm quatro e eu to tentando crescer nessa rede KKKKK

1 3

EAE, MEUS CAROS!!!
eu sou a ana e esses são alguns dos meus desenhos 🥰
alguns são meus ocs e outros personagens de RPGs que eu participo!
Estou com as comissões abertas, qualquer dúvida é só chamar na DM

1 1

Eae meu nome é Macarronada, e vim aqui te desejar um boa tarde

5 13

Eae eu so o edyzin, olha meus desenho :D

1 2

Eae, sou RX-80080 e faço Pixel Art por hobby.

Gosto de desenhar tudo um pouco, mas mais fan art e seres não humanoides.

Comecei faz 8 meses e estou a cada dia mais melhorando um pouco

1 4

Eae, meu nome é flavio e sou apaixonado por ilustração, tenho muito o que evoluir, mas nao pretendo desistir tão cedo 🔥

9 20

Eae pessoal, eu sou o Vesse, desenho mais no digital, curto muito fazer personagens pra RPG, fanarts e concept art em geral, aqui algumas artes

9 25

Opa eae, eu faço uns desenho malukão ó

1 6

Eae, eu faço umas pixelart e sempre to tentando evoluir como artista e pessoa, vlw pela pequena atenção

1 6

Opa, eae meu nome é Allan, e eu to procurando trabalho na área de thumbmaker, uso photoshop e tenho especialidade nas thumbs de vlog ou react, segue aqui alguns exemplos de thumbs que eu fiz e de algumas edições.
mais informações, só contatar na DM!

10 13

opa eae, eu sou o Esdras, faço artes 2D e 3D, sou um pouco novo aqui, mas ja tem um tempo que faço essas artes, espero que gostem :D

1 10

Eae, sou trevor, e sou um artista frustrado que desconta suas frustrações na arte, e pretendo publicar ela pelo mundo. Ele/dele ile/dile Insta: https://t.co/CncKB4c6Z5.defunto
Insta pessoal: i_am_anything_but_me

1 4

Opa, eae? Sou o Kenay
Tenho outros projetos relacionados a arte mas tbm adoro postar uns desenhos rapidos, melhorar o traço e tals 😅👌

4 8

Opa eae mens e mensas voltei a postar
Espero q gostem

1 7

opa eae
aqui é o gael e eu gosto de desenhar cores e iluminação foda
geralmente desenho fanart
aqui alguns exemplos (o ultimo é sprite de fnf lol)

1 3

Eae! Eu sou o Stereo e eu faço umas artes estranhas e eu tambem jogo quantidades não muito saudáveis de Destiny. Me segue ae!! Commission abertas

3 13

Eae, sou trevor, sou um artista frustrado, que desconta suas frustrações na arte e pretendo publicá-la pelo mundo

2 9

Eae cambada
Antes de tudo, sim, estou trabalhando num mod
Ele tá bem parado, então tamo precisando de uma ajudinha
E é, quem estiver interessado, vou deixar aqui os diretores 👍

Diretor: Eu mesmo (Disc: Léozito#8529)
Co-Diretor: (Disc: Yupam Uzuink#3025)

4 8