Minha Surinha ultra camuflada, aqui é mestre dos disfarcer, praticamente invisível 😎✨️

0 7

de hoje vamos com uma pequena pratica de 1 hora que fiz de cell shading testando um brush de anime.

gostei

0 4

Il processo a è stato rinviato al 27 settembre. Noi saremo accanto a fino all'assoluzione. a che punto è la pratica per la Fatelo tornare a studiare a

9 26

Desenha um vombate gorducho samurai que está sendo treinado pelo seu mestre, uma toupeira cega, que nem está vendo o que ele esta praticando.
(Desculpe a ideia maluca, eu sou meio doido mesmo 😅)
Anexei algumas imagens que podem te ajudar no processo hehehe

0 0

Arte aleatoria
Usei pra praticar só

0 12

Boa noite! Durmam bem.

Finalmente segunda, o que é péssimo já que odeio segunda. Já postei os Tweet que vou deixar no Moments. Cheguei tarde em casa, praticamente a 20min. Amanhã volta tudo ao normal, com Tweets normais. Acho que são normais. Até amanhã.

0 8

bom dia camaradas apreciadores de Lumity, eu tomei iniciativa e comecei praticar perspectiva e eu acho que mereço uma estrelinha de bom trabalho

ou só um like e retweet pra me deixar feliz rs
.

7 37

Desenhos - Joyce
.
Faz um tempo que não desenho minha sapinha, Então queria fazer uns desenhos praticando poses

4 10

Eu realmente tenho que praticar mais
Porém isso já é algo

1 15

Meu nome é Len, eu sou um artista que gosta bastante de Gorillaz (que é praticamente tudo que eu desenho)!!!! de vez em quando rolam artes com meus personagens originais e fanarts de anime mas no geral é tudo do Gorillaz mesmo!! Minhas encomendas estão abertas (info no fixado)

3 12

Giorno 5 (per la terza volta lol)
La protagonista è ufficialmente stup1da XD
Dopo 5 giorni di chat in cui Teo ti manda 50 foto sue la protagonista si accorge che è un bel ragazzo (perché anche l'altra risposta uguale praticamente)
Anche se lol
Ha ragione, è carino davvero lol

0 1

Esses são os Super Saiyajins 2 que eu acho mais bonitos, o Vegets é legal, mas não muda praticamente nada, a caulifla muda, mas eu não gosto dela, ENTAAAAOO

0 2

QRT with your cool and warm art!
Esse foi bem complicado pois eu trabalho praticamente só com cores quentes https://t.co/enwimZeMD9

12 40

Oi, eu sou a https://t.co/PNgFwF723r e amo desenhar, comecei a postar no twitter agora praticamente 😅
Acho que desenhos são perfeitos para expressar sentimentos.
Espero viver da minha arte algum dia🖌️
Esses são alguns dos meus desenhos, são todos meus oc's:

1 1

Boa noite! Durmam bem.

Um amigo me fez lembrar de algo que não toco no assunto a praticamente uma década. Agora vou dormir com lágrimas.

0 7