//=time() ?>
Oi! Meu nome é Pedro e eu desenho, também tô tentando me tornar um animador.
Voltei pra cá por que eu tava com saudade, mas se você quiser me seguir no insta,o nome da conta vai estar no tweet abaixo.
#ArtistOnTwitter #desenho #ibisPaintX #digitalart #myart
Id-ego-superego.
Selena (kanan) ngga bisa pikir panjang, ngikutin apa yg dia mau aja.
Nora (kiri) perfeksionis, ga pernah terima kegagalan sendiri apalagi kegagalan orang lain.
Dorothy (tengah) ngejaga duaduanya tp kecampur bego sama perfeksionis dari kedua saudarinya. https://t.co/omsvEZRs4S
Amo quando o @peixeaquatico lembra que sabe desenhar e mete umas dessa, saudades 🥹❤️
Voltando aqui pras sextas na casa do @koba6 com o guigs ouvindo essa aqui. As vezes eu tenho saudade de ser adolescente
昨日はボッサばかり聴いてました
João Gilberto - Chega De Saudade(1959)最高
https://t.co/EWtyqO2qm5
Tom Zé - S/T(1972)
https://t.co/341HoKcnaX
Joyce - S/T(1968)激レア女性Vo
https://t.co/Sb67qTf3X1
Nacho Casado - Amor, Musica & Lagrimas(2020)スペイン
https://t.co/pbeOB8UPFl
Adamas Selesai!!! Woohoo!!!
Rework berkali² akhirnya dpt yg pas! Color pallette nya pake Diamond pallette. Rambut base rambut Diana (Oc yg lain) biar kelihatan masih "Saudara" 🤣🤣
#OC
#originalcharacter
@_msBlank_ fiz isso como presente de natal vuxe espero q vuxe gosta :3
e eu sinto saudade de conversar com vuxe ;w;
FINALMENTE!
amanhã vou fazer uma stream pra acabar com a saudade <3
conto com vocês lá ksksksk to morrendo de saudades
(link do canal da twitch no meu carrd)
[🔪Mamãe & Filhote🦨]
- Doodlezinho deles pq tô com saudade
Obrigada pela live incrível de hoje, estava com muitas saudades de todo mundo, como sempre, são incríveis!! 💕
Obrigada @nicmangle pelo modelo incrível e @GoshitaMokua por esse rigg maravilhoso, amo vocês demais pqp!!!!! 💙🥰
Belron, meu personagem pro RPG do @it_matheus
Que saudade que eu tava de jogar como player e olha como ele tá de boooa 🤙
OIOI GALERA, boas notícias, eu fiz a prova e tirei+ de 50% espero que dê tudo certo, mas enfim, enquanto eu espero o resultado eu pretendo ser mais ativa aqui no twitter, confesso que estava com saudades ❤️ (alguns desenhos aleatórios ai embaixo)
@ocsbase Namanya ivan, hobinya nangisin kenapa dia jd anak pertama dari 5 bersaudara yg kayak reog smw
Saudades da época em que eu conseguia desenhar humanos/humanoides relativamente bem ;.;
Eu simplesmente esqueci como se desenha um rosto...