画質 高画質

é muito bom ter você no nosso banner, fico feliz pela sua participação

0 2

[s1] Fico feliz que participe, não faça contra sua vontade se não quiser, Sayaka!

[s2] Mas ficaríamos felizes se quisesse participar, quanto mais gente, melhor!

0 0

Fico lisonjeada, se quiser, depois eu toco mais para você! Tsumugi

0 1

Fico feliz por isso, Tsumugi, muito obrigada!

//e obrigada de vdd adm da tsumugi <3

0 1

gave me this idea.

Redesign fico meets original fico and old redesign fico.

2 2

eu uso uma fanart que fiz de sailor moon de wallpaper e fico um tempão babando nesse cabelo que eu colori mas EU NÃO LEMBRO QUAL TUTORIAL USEI

0 5

Eu pelo menos acho que nunca postei isso aqui?
Como Main Pyke eu fiz essa homenagem há muito tempo atrás p meu boneco preferido desse jogo
Tenho que voltar a postar frequentemente aqui e fico triste por ter perdido a maioria dos meus trabalhos :\

4 8

ok talvez eu prefira mto mais assim
eu nsei
desenhar é difícil ok

🔁 + ♥️ = Eu fico Feliz uwu

0 0

agora só desenho com paletas 😎

postando de uma vez se não eu fico temperando esse desenho pra sempre

27 68

Fico feliz vendo meus amores interagindo entre si, conhecendo nossas séries e falando delas uns com os outros ^^. Vocês me enchem de orgulho! Estamos construindo um catálogo muito lindo, para todos os gostos!

31 689

bom, eu ja digo q n to acostumado a desenhar furrys, ent eu to tentando desenhar dos jeitos q eu mais fico confortável e gosto, n sei se vou manter esse estilo mas da ai qwq

🔁 + ♥️ = fico feliz qwq

1 2

eu fiz, mas por algum motivo a imagem fico meio bugada :(( e amei ter feito https://t.co/SSMtxgWSU1

5 19

eu sou completamente apaixonada por essa imagem ela é a junção dos meus confort characters e eu fico 🥺🥺🥺🥺😭🤧🤧😭😭😭😭🥺🥺🥺🥺🤧🥺

0 9

oi caras finalmente terminei o coloring 🙌
confesso q tava com medo de fazer esse,,,, achava q n ia conseguir terminar, mas olhem como fico lindo 🥺

84 251