画質 高画質

hoje no !! Vou responder algumas perguntas sobre minhas ilustrações! E você pode aproveitar pra me conhecer também!
Hoje às 19:30h!

0 1

Pode chamar, qualquer coisa mando mais referências do meu trabalho. Faço de concepts a ilustrações.

0 1

Pode fazer ela com a bandeira Bi? 👉🏻👈🏻

0 9

Tbm tenho essa aqui, vi que pode mais de um kkkkkk

0 0

Aaa caramba, eu sempre admirei muito seus desenhos quando via eles passando na tl, estou feliz pela oportunidade 💕

A morena se chama Jade, ela é (bi)
E a loira se chama Hazel (lésbica)

Você pode escolher aquela que preferir 👉👈

0 1

✨Curiosidade que nem todo mundo sabia, mas há um conto spin-off do universo de Ágape, nem curtinho, que pode ser lido independente de ter lido Ágape ou não https://t.co/8to8YYZ3J7

6 39

por quê eu acho que a saga “uma luz que se apaga” pode ser a MSP preparando terreno pra voltar com a supersaga; a thread ᛡ

78 468

O aniversario da Nero é no dia 18 de junho
Ou seja,faltam 20 dias para o aniversario dela
Tenho até medo do que pode dar errado no dia 😥

2 32

E vai começar nossa stream de 12 horas com ''Roleta dos Desafios''

A cada 1 sub | 100 bits | 5 R$ você gira 1 vez a roleta e pode cair diversos desafios! Espero vocês lá, vai ser trágico pra mim mas engraçado pra vocês xD


https://t.co/zMx2Shj0ko

3 23

E o mais legal é que para manter total sigilo sobre o namoro deles, nenhum funcionário da empresa pode saber que eles namoram quanto eles serem Otakus, talvez seja por isso que o nome é Wotakoi Love is hard for Otakus🤨🤨🤨🧐🤔

0 2

Pode desenhar qualquer um desses 4

0 1

nossa senhora fui ler um manhwa gl tranquilamente e sai completamente DOIDA pela personagem gente o que é isso que traço são esses meu deus como pode apenas ser um desenho

32 611

(Alguem me mata)
Antay boobs não existe e n pode te ferir

Antay boobs:

0 10


.
.
.
.
.
.
.
.
Na moral, geral falando amou esse cara, mas essa pessoa ta de hack e ativou o modo criativo, a gnt só ta ferrado e eu to triste
Fã de The Owl House n pode ser feliz cara...
perdemo fml

29 195

Isso pode parecer insano, eu sei, nem eu acredito mas... Eu fiz um desenho...

1 4

eu vir isso para fazer mais não faço ideia de qual OC meu eu uso :/

( Rux = Xara = Pix = Candy = Nika = Laura = Chumchum = Lazy = Felicia = Lais)
qual eu escolho?
pode escolher ate 2 OCs

2 21

Progressão:
De super edgy mal desenhado pq tava sem tablet>Edgy com tetas>Vou te matar e comer sua alma>Gremilim edgy.
(Ps: Os dois de baixo sao as atuais, ela pode ser tanto grande quando pititica)

2 12

kkkkkkk Odio tbm pode ser grande kk mas gosto dela gremilim mesmo kk e sim eu removi as tetas dela.

0 3

eu fudi com a minha conta, to sem postar faz tempo, então pode dar um RT e like agora que eu voltei(pelo menos vou tentar)

11 39