//=time() ?>
glitch techs tem TANTA representatividade étnica, mas todo mundo CAGA porque ainda não teve representatividade lgbtq+ como se isso definisse uma série como boa ou ruim
(e o desenho tbm não foca mt em desenvolvimento romântico, ent praticamente n tem casais) https://t.co/HRm5uitk2k
Ent s3 ep19 damage
Although Janeway wasted a ton of time getting home by trying to be nice, Archer wastes no time at all and jumps righty to ransacking and deserting other species he encounters. I hate it and it makes me hate Archer. (more #LowerDecks style)
o deseinho da Aura foi o mais recente dos finalizados ent to usando ele msm q já faça um tempinho😳
GNT EU TO TÃO FELIZINHA PELA DIFERENÇA ENTRE CADA UMA DAS IMAGENS A💞💖💞💖💖✨💞 PERDÃO TO BEM BOIOLINHA <33 https://t.co/JhV8dV9Oc5
@arcticpredetti PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAA
e pra Mari nadaaa
TUDOOO
ent como é que é
É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE
É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA
RA TIM BUM
MARI MARI MARI MARI!!!!
a tml tá meio pesada ent !!
A friendly reminder ✿•˖*
Todos aqui sao valide nao importam como vcs sejam
Todos aqui sao incríveis e fortes
Tenho orgulho de todos vcs!!<33
não deixem alguém invalidar ou definir quem vcs são!!
Sejam vcs msm!!
Vcs não tão fazendo mal a ngm
Oi gent fiz esse desenhozinho aqui rapidinho no celular mermo, eu gostei ent ta ai 💅 (off: fiquei cm preguiça de fazer o outro olho dele)
imagine drawing ent companies as cat girls instead of doing ur classwork 😘😘
ew its @jypnation i hate her she succs 😻
what company should i do next 👁👁
#fluffywinart #JYPE #jyp
Tava com saudade de desenhar furro, ent fiz um chibi da minha fursona rapidinho aqui~
Postando em horario ruim pq eu gosto de viver perigosamente 😎
ent, eu to participando de um rpg e lá tem esses dois personagens q ta todo mundo shippando (inclusive eu), então eu resolvi desenha-los 👁️👄👁️
(donos dos personagens são @fvckcolleralex e @Gueestavo nessa respectiva ordem owo)
achei um brush mt bom ent testei desenhando o Jora
acho q vo usar mais vezes
Layka: A quebradora de pernas🐺⚾
Ent neh eu demorei mts horas fazendo isso ent por favor qm poder da rt e fav me ajuda mt💕💕✨
@marsealnz oi👉👈
eu to com medo de marcar ent só vo mostra meus deseinho
sao os mais recentes que eu tenho, e os que eu mais gosto tbm
IDHSJSKSIB OBRIGADO??? AAAAA EU TO FELIZ POR CHEGA NUMA META TÃO ESPECIAL PRA MIM DKSVSKSJ FICO FELIZ Q TEM GENTE Q CURTE MINHA ARTE ENTÃO PROMETO TRAZER MUITO MAIS ESSE MÊS 😳😳😳😳😳😳 provavelmente vou fazer ate uma comic,,, ent MUITO OBRIGADO PELO OS 100 SEGUIDORES---
✨Draw this in your Style!✨
resolvi fazer um DTIYS de comemoração pelos 1.000 followers
é o primeiro que eu tô fazendo, ent espero que gostem :3
p.s. caso façam, é só me marcar que jaja eu vejo e "retweeto" :3 :D
oi gnt vim avisar que a rachel é pansexual canon ela eh minha comfort character então eu decido isso ok ent se eu digo que eh canon pq eh canon !!
oi gnt vim avisar que o haizaki é gay canon ele eh meu comfort character então eu decido isso ok ent se eu digo que eh canon pq eh canon