画質 高画質

glitch techs tem TANTA representatividade étnica, mas todo mundo CAGA porque ainda não teve representatividade lgbtq+ como se isso definisse uma série como boa ou ruim

(e o desenho tbm não foca mt em desenvolvimento romântico, ent praticamente n tem casais) https://t.co/HRm5uitk2k

15 56

Ent s3 ep19 damage
Although Janeway wasted a ton of time getting home by trying to be nice, Archer wastes no time at all and jumps righty to ransacking and deserting other species he encounters. I hate it and it makes me hate Archer. (more style)

0 2

o deseinho da Aura foi o mais recente dos finalizados ent to usando ele msm q já faça um tempinho😳

GNT EU TO TÃO FELIZINHA PELA DIFERENÇA ENTRE CADA UMA DAS IMAGENS A💞💖💞💖💖✨💞 PERDÃO TO BEM BOIOLINHA <33 https://t.co/JhV8dV9Oc5

2 33

puts, ta foda minha personalidade ent https://t.co/0hbXK484iF

0 2

um desenho q fiz um tempinho atrás e esqueci de posta, ent :

0 3

PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAA
e pra Mari nadaaa
TUDOOO
ent como é que é
É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE
É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA
RA TIM BUM

MARI MARI MARI MARI!!!!

0 1

a tml tá meio pesada ent !!

A friendly reminder ✿•˖*
Todos aqui sao valide nao importam como vcs sejam
Todos aqui sao incríveis e fortes
Tenho orgulho de todos vcs!!<33
não deixem alguém invalidar ou definir quem vcs são!!
Sejam vcs msm!!
Vcs não tão fazendo mal a ngm

5 12

Oi gent fiz esse desenhozinho aqui rapidinho no celular mermo, eu gostei ent ta ai 💅 (off: fiquei cm preguiça de fazer o outro olho dele)

0 5

imagine drawing ent companies as cat girls instead of doing ur classwork 😘😘

ew its i hate her she succs 😻

what company should i do next 👁👁

2 8

Tava com saudade de desenhar furro, ent fiz um chibi da minha fursona rapidinho aqui~
Postando em horario ruim pq eu gosto de viver perigosamente 😎

13 56

ent, eu to participando de um rpg e lá tem esses dois personagens q ta todo mundo shippando (inclusive eu), então eu resolvi desenha-los 👁️👄👁️

(donos dos personagens são e nessa respectiva ordem owo)

0 3

achei um brush mt bom ent testei desenhando o Jora

acho q vo usar mais vezes

18 169

Layka: A quebradora de pernas🐺⚾

Ent neh eu demorei mts horas fazendo isso ent por favor qm poder da rt e fav me ajuda mt💕💕✨

6 18

oi👉👈
eu to com medo de marcar ent só vo mostra meus deseinho
sao os mais recentes que eu tenho, e os que eu mais gosto tbm

3 25

IDHSJSKSIB OBRIGADO??? AAAAA EU TO FELIZ POR CHEGA NUMA META TÃO ESPECIAL PRA MIM DKSVSKSJ FICO FELIZ Q TEM GENTE Q CURTE MINHA ARTE ENTÃO PROMETO TRAZER MUITO MAIS ESSE MÊS 😳😳😳😳😳😳 provavelmente vou fazer ate uma comic,,, ent MUITO OBRIGADO PELO OS 100 SEGUIDORES---

1 6

✨Draw this in your Style!✨

resolvi fazer um DTIYS de comemoração pelos 1.000 followers
é o primeiro que eu tô fazendo, ent espero que gostem :3

p.s. caso façam, é só me marcar que jaja eu vejo e "retweeto" :3 :D

9 66

oi gnt vim avisar que a rachel é pansexual canon ela eh minha comfort character então eu decido isso ok ent se eu digo que eh canon pq eh canon !!

21 92

oi gnt vim avisar que o haizaki é gay canon ele eh meu comfort character então eu decido isso ok ent se eu digo que eh canon pq eh canon

1 5