//=time() ?>
"Estoy pensando en las bendiciones que he acumulado en mi última vida para tenerte conmigo"... me les fui
先日Skebにてfui様( @fuichocobana )に
イラストを依頼させていただきました~💖💖
ふつくしい…✨✨✨
表情がなんとも言えぬ妖美さを出していて
とっても素敵ですね…!!!!
素敵にいただきありがとうございます🙏🙏🙏🙏
#せっつ絵る #Vtuber
Nasceu! (ou ta nascendo)
Faz um tempo eu fui convidado pelos Prettos pra embarcar na aventura de criar a identidade visual do novo disco deles (AXÉ).
E hoje eles estão lançando a primeira parte desse trabalho. Vem cá que eu vou explicar melhor +
eu tinha porra nenhuma pra fazer ent fui rabiscar um icon rapidão pro ig, vai ficar de temporario mas meu deus eu nao sei pintar cabelo flatzao fica mt feio mas em geral ate q gostei do desenho
Curiosidade: Desde pequena sempre fui viciadas em séries de garotas mágicas e passei anos da minha vida criando meus próprios grupos de personagens e ilustrando suas histórias em quadrinhos. 💖
Me conta uma curiosidade @yaswin_art https://t.co/a1VZOLKGgA
Fiz alguns icons de personagens que eu fui criando para treinar e fazer eles mais rápidos!
Da esquerda pra direita temos: Azariah - Thai - Oliver - Maddie
おはよう。🐚🌸
Buenas noches. 🌌🐚
"Hablo con dejo de otros mares.
Y ya no sé qué arenas guardarán secretas aquel pequeño puñado de historias que fui, tan lejos de aquí"🎶
✨HUION 320M REVIEW✨
Oi oi, meu nome é Hiroshi e recentemente eu fui convidado para fazer uma review da tablet 320M da Huion e então resolvi compartilhar aqui com vocês.
O link para o vídeo de uboxing e teste + o link para compra estão no tweet abaixo! 😙
Se algum dia eu fui triste, eu não me lembro. Também né? Olha a lindeza disso meu senhor amado🥰🥰 Arte feita por @ilustromiope
#NewProfilePic
Vou compartilhar aqui também um projetinho que fui autorizada a postar dos mascotinhos que fiz para a empresa @aquelepeixe no insta! Da uma olhadinha só!! ⬇️⬇️
https://t.co/gbfXZkhAmw
✨Quando fui ao monte Pa Pum Dao eu pedi para que encontrasse o amor verdadeiro, dias depois eu te conheci, misterioso não acha? ✨🌼
Joseh está em Bangkok (Tailândia) - Visitando o passado! 👀🌼
💛 PixelFeed อยู่ตรงนั้น💛
@LintyTiger pues la base fui yo, muy egocéntrico lo se XD, de pues casi todo en lo que me base para crearlo fueron para el lore y no para el diseño como tal XD
Estaba recordando cuando fui a ver Infinity War el día del estreno, debe ser de las pocas películas donde vi que la gente se quedó muda con el final, después del "no me quiero ir sr. Stark" la sala era un velorio 😂
Me fui a buscarlos xd
La verdad talvez lo haga de nuevo, era divertido
"Eu te dei toda minha vida
Te amei sozinha, fui esquecida
Todos os planos cê levou, levou
Então, antes de ir
Me diga que vai lembrar dos meus beijos todo dia
Que vai sentir saudade da minha companhia
Então, antes de ir"
#dbz #DBNordeste #digitalpainting
#digitalart
NOSSA EU TINHA UM NAMORADINHO EM ANTICLOVE EU GOSTAVA DE JOGAR NUNCA FUI TRISTE
Uma pena que n tem mais, queria recuperar minha protagonista la
-❄️