画質 高画質

Kaworu nagisa

.
.
.




Btw tô testando uns brush que baixei pro photoshop já que agr to voltando a desenhar na mesa. É mt capaz de eu mudar meu estilo de pintura toda hora por achar brushes que eu curto mais.

2 16

Meu primeiro desenho numa mesa digitalizadora na vida, meados de 2011 por ai

1 6

desenho digital aqui feito com o dedo no celular 😳 mesa digitalizadora/ipad/caneta ta mto carokk

21 1098

Mais um desenho do Tutu feito no mouse (que saudades da minha mesa..)

5 55

Oi eai, meu nome é Gidiel e eu faço artes pelo celular pois não tenho condições de comprar uma mesa digitalizadora, n tenho muitos seguidores então quem quiser dar uma força eu agradeço de coração
Artistas que eu curto tão no comentário
Aqui tem algumas artes que eu faço:

4 12

comienza hoy. Una espectacular partida de L5a con una mesa increíble. Voy a hacer un hilo con todo el trabajo que he ido haciendo estos días atras. Cuando acabe la primera aventura lo tendréis en pdf de manera gratuita.

20 70

💕 oii me chamo Mieko! Se quiser pode me chamar de Mih! Tenho 18 anos e desenho mais na mesa ✨

1 3

Hey! My name is Ada Zweistein and I am on the lookout for testsubj- I mean... friends! I enjoy many different types of games and currently play Black Mesa on stream for the first time! I hope to make some streams with chemistry as a topic in the future. Nice to meet you~

1 2

Oi Suke. 21y. comecei a usar a mesa esse ano.
Eu estou tendo alguns problemas, então quem puder me ajudar com RT no fixado eu serei eternamente grata.

5 14

Today is Mesa's 1st Anniversary since full release!

This headcrab decided to dress up for the occasion. Join in by sharing your best cosplay! 😉😉😉

by redditor Omniarch127.

45 384

Tentando marcar os mais recentes

Enfim, prazer, Suke, eu comecei a usar a mesa digitalizadora esse ano, então to aprendendo.

Aliás, para aqueles que puderem ler o fixado e me ajuda serei eternamente grata.♥

2 5

mesa sem pressão :---D

2 11

Então, fofoquinha aqui
Esse era meu estilo antes, só que quando eu comprei a mesa eu não consegui reproduzir, porém eu consegui fazer algo parecido e que me agrada, ai tô "mudando meu estilo"

0 1

~ 💧Bajo La Mesa💧 ~

[ vent art ]

4 24

Primeiro desenho usando a Cherry
(é o nome que dei pra minha mesa digitalizadora 😅)

1 1

Mais um oro pra tirar poeira da mesa

1 7

Hi! I am Ada Zweistein once again using Jusagi's platform to look for testsubj- I mean... friends! Just recently, while playing Black Mesa, I found out I sound like a cat when I am scared. Besides gaming I hope to do some "educational" science streams in the future. Stay tuned~

0 9