//=time() ?>
Tirei essa semana pra estudar e repensar o jeito q eu pinto as coisas. Esse desenho aleatório de hj me deixou muito contente pq eu acho que eu finalmente encontrei um processo de pintura com o qual eu me identifico
Sempre acho q parei no tempo, quanto a evolução do meu trabalho. Até pq é muito fácil se cobrar d+ quando vc erroneamente cai na besteira de se comparar ao processo dos outros. Acho que é mais um recado pra mim, que já pensei em parar de fazer ilustrações umas 10 mil vezes, rs.
Vou começar a soltar os vídeos do @Procreate do processo da Alice. Começando pela Letra E:
Terminei meu primeiro trabalho na mesa e foi uma colaboração com a @alborrachinha que fez todo o processo de esboço. Eu não sei se gostei do resultado final, mas acho que já vale como uma primeira experiência. Albor 🤟 muito S2
@mih0h0_ Feito! espero que goste.
Eu tentei cumpri o desafio mas pense em uma coisa difícil ;-; deus do céu... Adorei o processo, nunca tinha feito algo com tantos detalhes o bandaid no nariz foi o que me deu mais trabalho... Enfim desculpa pela demora
@Sha_lala_la Oiii, me chamo Victor, faço alguns desenhos digitais, ou pelo menos tento kkk, sou um artista em treinamento pode se dizer kk
Estou em processo de adaptação com meu estilo de desenho kkk.
Hey, are you ready to go?✨
Desenho finalizado da Michiru! gostei bastante do processo de pintura, e no geral foi bem divertido de se fazer💙❤
🔁+❤ serão muitíssimos apreciados 💖
#BNA #bnafanart
Soltei pro mundo o projeto que tive o prazer de fazer pra Editora Ática: Alice no País das Maravilhas, com tradução de Ana Maria Machado! https://t.co/RQkbVuSswY
No Behance joguei todas as ilustrações internas, vinhetas e processo de criação.
@simasarte Rapaz, eu fazia isso, só que o processo era muito lento e frequentemente saía tosco, não sei se consigo fazer melhor hoje. Enquanto isso, eu deixei rasbicado como o estilo de pelo menos um projeto pra poder desenhar sem me estressar e por que looks
@tudoehnb Bom, não fiz ainda um tabela de preços grafica, mas ja os tenho. Caso se interesse, chama na DM, vou ficar feliz em te respondee :3.
Como pode ver eu faço de tudo um pouco, e ainda estou em processo de apredizado :D.
👀Meu fixado:
https://t.co/qfC2a67Eyj
Processo de uma personagem de um amigo meu, por enquanto tá só assim kk Jade.
.
.
#drawing #originalcharacter
e um pouquinho do processo:
"thumbnails" ou o que prefiro chamar de ideia (uma de várias) // rascunho final // as linhas e silhuetas // cores base (depois que eu testei as cores um monte quando ainda tava no rascunho)
今年もHSPプログラムコンテストのイラストを描かせていただきました。
HSPプログラムコンテスト2020
https://t.co/YevyVFfF5v
無料のプログラム言語HSP(Hot Soup Processor)を使ったプログラムのコンテストです。よかったら遊びに来てくださいね。(^^)
https://t.co/AxibOCXm34 #hsp3
@Dota2BRA #dailysketch 1137. Foi massa fazer essa pintura da PA :) No meu instagram eu postei o processo todo.
SEGURA MINHA MIRUKO, quem tava na live sabe o orgulho que tou dessa arte <3
Amanhã vou fazer outra personagem do Boku No Hero, sugestões?
Me da um follow humilde pra não perder mais nenhum processo, https://t.co/dM16I66xGZ
reúno aqui minhas artes favoritas 🌸
comecei a desenhar pelo celular no início da quarentena, em abril eu acho.. desde então esses desenhos são os quais eu mais gostei do processo 💞
Desenho feito hoje na live!
Kim Lip de roupinha eu te amooo!!!
você pode ver todo o processo do desenho no meu canal da twitch, https://t.co/ZgGQQ3zPvG
@loonatheworld
#이달의소녀 #LOONA