//=time() ?>
oi gnt vim avisar que o luo binghe eh pansexual eh canon ele eh meu comfort character então eu decido isso ok ent se eu digo que eh canon pq eh canon.
Eae não sei quem marca ent fodase https://t.co/7ymXcIoFro
Hello. Good afternoon friend's family and more! I would like to introduce my DREAM ent. Persona for a very awesome discord interactive server.
Midi Xiong the Middle manager of Dream. For more info on the project here is our official Twitter. @pDREAMent
@jeffreycombs Ent s3 ep16 doctors orders - What a throwaway episode, it was all a dream/hallucination, cheapest trick in the book start trek or otherwise.
A few character sprites from my current project in progress
A woodsman, and The Leshii in human and Tree/Ent forms
Will share more soon!
#pixelart #asesprite #asespriteart
Como eu já fui/Como eu sou/Como eu quero ser
Eu já tenho o cbl corolido, mas n tinha no site como ele é agr ent vai assim memowiwiwiwiwiwiwi https://t.co/nmhlpTk5x0
Minha cena preferida da secção de sábado foi o Tristan falando do perfume da Bia(alguém da um perfume pra esse mlk)
Essa fanart foi feita pela minha amiga e eu to postando pq ela n tem tt ent segue no insta @/pinguimguara pfv
#Desconjuracao #desconjuraçãofanart #OrdemParanormal
(mals vou continuar ñ, mt comprometimento pra mim) ...3 coisas em que vocês se parecem
Ouma Kokichi ~ danganronpa
(ñ terminei o V3 ent complica kk)
- baixa estatura
- tem peça de roupa xadrez
- coloca a mão na frente da boca de algum jeito quando ri (?) https://t.co/R8Awjn3ldX
@xilabuquita Maria Alice :)
Minha arte é bem simples, mas é oq eu amo fazer e eu gosto dos resultados
Alguns artistas q eu amo (e uma parte são meus amigos ent..)<3
@/bi_smooth
@/_mikis2_
@/GD_Violett
@/joukiworld
@/NiniMokoka
@/tihquitaque
@/SusuActually
@/adrieviant
@xilabuquita aoba bão? meu nome é manu e faço uns desenhos, minha mesa ta chegando, ent esses são td feito no mouse
Artistas q e me inspiro:
@spot_desenhador
@thesantclair
@06Naah
@piabbadesenha
@thwmoss
@RodrigoDraws
@GD_Violett
@veig_
@Balke_arts
primeira vez que desenho rosto no digital ent escolhi desenhar o jk de chuquinha pra homenagear KKKKK
ta sem assinatura mas eu sou tão popular q se roubarem eu só vou notar quando eu completar 40 anos ent sla
#digitalart #amongusfanart
início do ano // agora
meu cabelo é ondulado na segunda, porém não tem um como o meu ent esse é o mais perto k
quarenta aumentou a raiva e o fds https://t.co/I0L91WfYIh
@xilabuquita Ahm tu já me conheçes xila, mas ent sksksksk
— Olá! Eu sou a Sullivan. Não me considero artista maaaaas aqui estão umas artes minhas (๑•﹏•)