//=time() ?>
@greeONIX Ola meu nome é bru e tô recomeçando no passarinho azul, vou mandar aqui alguns desenhos da minha era tradicional e a digital que estou atualmente 🤧✨
La alegría que me da experimentar con estilos y seguir practicando es algo que no puedo explicar T v T
#VtuberUprising #artkawa #VtuberES #vtuberart #VTuberEN #digitalart
Último capítulo da minha fic #BRAARG acabou de ser postado! Espero que gostem! Não tenho palavras suficientes para agradecer pelo carinho sempre! Para quem não leu ainda, significaria tudo para mim ter vocês por lá!!
(Vou colocar a capa antiga e a nova aqui pq amo ambas ❤❤)
Acabó la temporada #Invierno2022 (Enero-Marzo) y comienza la de #Primavera2023 (Abril-Junio) La mayoría verá la 2da temporada de Tonikawa y el spin-off de Konosuba. Sin embargo, es un hecho que veré sí o sí la 3ra temporada de #KimetsunoYaiba y #DrStone.
y por último feliz #TransDayOfVisibility <33 con un very slightly (not-so-slightly) message <3
Recuerden siempre serán válid@s , cambiense los pronombres por lo que se les dé la gana cuando se les dé la gana si les da la gana!! , much love my dears 💖💘💝💞💟
@ZenSanada wahahah dats a good attempt for da joke! im sorry for butchering ya grem, but dis is the only thing i can make of ur oc :"")
Tipo favorito de vilão:
Tem vários mas o "o que esse filho da puta tá vai fazer-AH NÃO" me pega sempre https://t.co/6WEqaFV6GN
Quick doodles of da boize
-
#adventuretime #cartoonnetwork
Did da cute picture thing with big ham and me https://t.co/1lB7dtbgJb
@CZonik07 incluso cuando fnf ciertamente da cringe, algunas canciones del juego base suenan muy bien, hasta con las voces y no solo la instrumental
É OFICIAL, o pessoal da @HBOMaxBR vai fazer o pôster do pinguim com a minha arte, para divulgação da série que sairá ano que vem🥹👏🏻 #hbo #HBOMax #pinguin #thebatman #dc #dccomics #drawing #ilustracao #sketch #dibujo #desenhodigital #dibujodigital #artwork #fanart
"No hago villanos, YO soy el villano"
Ahora da un poco de curiosidad la escena porque a este paso Roier va a ser el nuevo Luzu... xd
Ultimo dibujo de Marzo-
#luzufanart #roierfanart #qsmpfanart #qsmp
DEPOIS DE UMA PAUSA DE QUASE UMA DÉCADA, É OFICIAL:
🚨SUPERSAGA: Emerson B. Abreu confirma RETORNO da Supersaga do Fim do Mundo!!! Possivelmente a volta será no próximo arco, ansiosos???
Eu saiu por isso minutos e já batem a meta obrigada pessoal vcs são incríveis!! Aqui está a Oc da botito!!! Espero q gostem de mim 👉👈💖🫧
.
.
#Vtubers #vtuberbr #Vtuber https://t.co/wMbSRLi06i
the great, wonderful, powerful @h4mmiee drew my GREAT WONDERFUL POWERFUL… WIFE!!! HOSHIUMI-SAN!!! IN DA GARDEN!!!
Casi me da un triple hijueputa infarto, no me jodaaaaaaaaa..
#JojosBizarreAdventure