画質 高画質

Uma dtiys que fiz do insta :)
Fico bem legalzin até

13 100

Oiê, sou a Kia, comecei no Twitter a pouco tempo então ainda tenho pouca gente me seguindo, qualquer follow like ou qualquer coisa fico super agradecide ♥️♥️♥️

1 7

As vezes eu fico rabiscando no photoshop enquanto eu vejo vídeo, ai eu olho pra baixo "hmm e n é que ficou maneiro". Obrigada vídeos de Au Pairs se fudendo 👍

19 61

Opa, meu nome é Lumi, e eu... posto desenho, mas eles flopam e eu fico triste, é isso

4 9

A CloverWorks está vindo com tudo nesse ano, três animes muito bem produzidos na mesma temporada e títulos promissores já previstos para as próximas! Fico alegre em ver o estúdio se destacando bastante.

116 1828

Mais desenhos fofo do Demian...de agora de noite pq men
Eu n sou de desenha de Noite fico cansadito

E also ainda to meio HUmhUmhmHUm
Ent eh
meu bebe

Fofo
🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹

3 4

Meu nome é Guelem e nem mesmo eu sei falar isso KSHJUEKARJSKWNWJEK

Desenho umas coisas em estilo de hq (pelo menos hoje em dia) e fico vendo rpgs pequenos

Me inspiro muito em , Stuart Immonen e

1 5

Mais trabaio em progresso! Eu vou pintar esse na live mas como fico 80 anos decidindo paleta de cor, ja colori com as cores bases!

5 156

Fico feliz que depois de tanto trabalho desenhando uns negócios tive retornos positivos, o final/começo de ano sempre me traz uns pensamentos meio meh
É bom ouvir coisas legais no meio de tanta coisa

0 4

desenho do Hiraki e da Pyobeom q eu fiz a um tempo soq eu n terminei

n finalizei botando sombra tb pq desenhista fico com preguiça

♥️ + 🔁 = ajuda eu ficar feliz

1 2

Já que hoje é vim aqui biscoitar 🤓✌🏻

Meu nome é Raphael, tenho 29 anos e comecei no desenho digital há alguns meses já. Posto meus desenhos aqui e lá no https://t.co/VQWzaHHxXC também. Deu RT e fav = humilde e eu fico feliz demais ❤️

3 12

A. EU QUERIA QUE FOSSE UMA 5* mas que bom que ti gostou do tiro então, eu fico feliz, também te amo

0 0

hey! meu nome é Mariana tenho 16 aninhos e gosto muito de desenhar coisas q eu fico viciada de vez em quando👩‍🎨👩‍🎨

2 9

Eu com base em um desenho MUITO antigo, eu fiz uma treinadora pokemon... eu fico bem triste que eu perdi o desenho original, mas ainda da pra ver como era!
❤ + 🔃 = 💕

18 95

Nem parece q eu q fiz essa teta e esse mamilo
Eita eita eita 😳
Fico mto bonitin

0 2

faz tempo q n desenho tento a Evie ent toma

🔁 + ♥️ = eu fico mais feliz uwu

2 2

Um dia eu fico bom,juro

Esses são meus únicos desenhos q tenho na minha galeria kkkkkk https://t.co/QwrwOGI0Og

3 6

Desenhito q eu fiz pro :3 sim eu fico mudando meu estilo de arte a cada 3 dias pq eu sou inconsistente

0 1

Gente...essa personagem se parece MT comigo. Fico meio em choque quando vejo essa imagem
Hahhahaheuahehsh

0 1

Começando o ano com um trabalho que é totalmente divergente a tudo que eu já fiz, fico feliz que o tenha me chamando para esse projeto, amei para caralho como ficou o resultado final S2
as edições foram feitas pelo -

71 807