//=time() ?>
antes da quarentena // agora
fui fazer de um certo momento e agr to triste de saudades https://t.co/JGqeXfd0jK
fiz o #DTIYS da @rafahargerr 🌺🌺💖💖 tava sentido falta de fazer ilustrações nesse estilo mais “infantil” com os rostos redondinhos e tal, e me pareceu uma ótima oportunidade de matar essa saudade
janeiro - maio - agr :)
saudades pintar com guache preciso voltar a fazer isso é tão satisfatório 😔
Eu antes da quarentena // eu durante a quarentena
saudades cabelo rosa https://t.co/a786i8AHnP
Meet M¡m! acabou eu tô muito triste sério, obrigada @JikookLovers_ e @mokie por essa história tão linda, fofinha que me deixou boiolinha e chorando de saudades
Estava com saudade de desenhar essa maravilhosa!!! E estou finalmente postando algo finalizado hehehee
#Adawong #ResidentEvil
Deu saudade de desenhar pokemonzinhos!
Espero voltar a ter tempo pra fazer mais desses ♥
Desenhinhos do de uns meses atrás
como já fui / como sou / como quero ser
saudades cabelão https://t.co/kGGKAdAhr0
meu, to com saudade de desenhar viu, fiz esse ai pra mostrar que to vivo ainda D:
te😘 dei 😍o sol☀️ te🙈 dei🙃 o mar🌊 pra🤔 ganhar🙈 seu 👉🏻coração❤️ você 😛é raio 😥de🍃 saudades 😍 meteoro ☄️da🥵 paixão 😍explosão💥 de🙈 sentimentos🥰 que 😔eu 😕não😭 pude🧐 acreditar🤷♀️ aaa🙈 como🥺 é bom😍 poder 🥰te 🤔 amar 😍🥰🙈
❝E aí, sentiram saudade?❞
» #OrdemParanornal #Desconjuracao #OSegredoNaFloresta
te dei o sol 👉☀️ te dei o mar 👉🌊 pra ganhar seu coração 🤗♥️ você é raio de saudade 😔⚡ meteoro da paixão 😍💕
*hq selamat malam dari oikawa bersaudara yang udah diwarnain. ❤️ (art by sender) https://t.co/0yRDriwkh2