//=time() ?>
Eu n posso ter muita opção n pq sou indeciso ai fico querendo tudo
Vão lá brincar tbm
https://t.co/S1w1yAgYvj
Fiz isso que do nada passou na minha cabeça e decidi fazer, ficou simples mais eu até que gostei
🔄+❤️= Eu fico feliz meu chapa👍
#Pixelarts #pixelartist #pixelart #vacaroxa
@_OtakusBR Conte cmg pra da rt em td, eu sei como é difícil começar do 0, mas fico feliz que voltaram.
eu deveria estar escrevendo a história, mas fico desenhando as cenas que ainda vão acontecer... seria um spoiler? 😂
#couple #art #digitalart #love
Ainda está em andamento pra quer quiser ler: https://t.co/0ufhWaWvVq
Harvey e Eu boiolando🥺❤️
Eu finalmente consegui namorar com ele no Stardew Valley, então resolvi desenhar a gente😭
❤️+RT=🥺🤌 eu fico boiola #StardewValley #art
Fico triste que toda versão minha no picrew é mais gostosa que eu na vida real https://t.co/2YPzf9Tn0i
TARDEI MAI N FALHEI AMIGA N FICO LINDO MAS EH MEU PRIMERO DESENHO DIGITAL AAAAAA TE AMO
todo dia um sketch de um (ou uns) membro do stray kids ate chegar o niver da manu (aka @arttlinow / @linopoetry )
dia 3 - seungmin neu namo
Sempre fico hype puro quando assisto o trailer do jogo do Cellbit mano, tanto que decidi fazer a minha versão de uma das cenas do trailer. Eu amei esse desenho, e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu :)
#enigmadomedo #OrdemParanormal #ordemparanormalfanart
2015 / 2021
eu amo redesenhar coisas minhas, eu fico até mais inspirado jshgdfkjasdgk
Dyl.
Já faz um tempinho que eu não uso algo assim! esse estilo de eboy e mais coisa do meu personagem, mas eai, fico legal sendo eboy?😘✨
pf me biscoitem que eu biscoito de volta😘😘🌹🌹❤🍓✨✨✨🍒👹
Fiz o DTIYS da @a_dyonisian! Felizmente muito cadelinha do guerra, puts;; aliás, leiam "fúria" no tapas! 🥴
E feliz 2K, dyo! Fico feliz em ser parte do grande número kk #dyo2K
retweet + ❤️ são muito apreciados! :)
Fiz essa edição no fundo da carinha da Fifi só pra por de capa de destaque no insta, mas fico tão fofinho que quero mostrar haha ela é fofa scrr
@StevonnieGay AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Muito obrigada, sei nem muito o que dizer! Fico muito agradecida mesmo em saber que se sinta assim e espero continuar te fazendo feliz
@agustaex_ Eu fico feliz em poder ajudar um pouquinho, não chega aos pés do seu trabalho maravilhoso, mas é oq tem 😄💜💜
@isaharuu Queria que o Fontayne fosse algo diferente, então tive a ideia maluca de juntar uma presa com um predador.
Zebra? Gosto de listras, e leões são selvagens e bonitos, então pq não?
-A aparência inofensiva e a personalidade selvagem.
-As tranças pq bem..eu fico bem com tranças +