画質 高画質

Eu n posso ter muita opção n pq sou indeciso ai fico querendo tudo
Vão lá brincar tbm
https://t.co/S1w1yAgYvj

6 73

Fiz isso que do nada passou na minha cabeça e decidi fazer, ficou simples mais eu até que gostei
🔄+❤️= Eu fico feliz meu chapa👍

4 7

Conte cmg pra da rt em td, eu sei como é difícil começar do 0, mas fico feliz que voltaram.

0 1

eu deveria estar escrevendo a história, mas fico desenhando as cenas que ainda vão acontecer... seria um spoiler? 😂



Ainda está em andamento pra quer quiser ler: https://t.co/0ufhWaWvVq

0 2

Harvey e Eu boiolando🥺❤️
Eu finalmente consegui namorar com ele no Stardew Valley, então resolvi desenhar a gente😭
❤️+RT=🥺🤌 eu fico boiola

0 6

Fico triste que toda versão minha no picrew é mais gostosa que eu na vida real https://t.co/2YPzf9Tn0i

0 1

Eu fico indignado como esses sites nunca tem barba

0 4

mds aí eu fico bobo desse jeito

0 0

TARDEI MAI N FALHEI AMIGA N FICO LINDO MAS EH MEU PRIMERO DESENHO DIGITAL AAAAAA TE AMO
todo dia um sketch de um (ou uns) membro do stray kids ate chegar o niver da manu (aka / )
dia 3 - seungmin neu namo

0 2

Sempre fico hype puro quando assisto o trailer do jogo do Cellbit mano, tanto que decidi fazer a minha versão de uma das cenas do trailer. Eu amei esse desenho, e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu :)

7 25

2015 / 2021
eu amo redesenhar coisas minhas, eu fico até mais inspirado jshgdfkjasdgk

0 3

MEU DEUS DO CÉU UM SITE FALOU DA MINHA ARTE

MUITO obrigado gente, pq cês sempre me apoiam nas artes que faço e eu fico muito feliz que mais gente tá conhecendo a nossa força, sabe? ♥

EU TÔ EM CHOQUE KKKKKKKKKKKKK CALMA AI GENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

157 1904

Dyl.
Já faz um tempinho que eu não uso algo assim! esse estilo de eboy e mais coisa do meu personagem, mas eai, fico legal sendo eboy?😘✨
pf me biscoitem que eu biscoito de volta😘😘🌹🌹❤🍓✨✨✨🍒👹

1 3

Fiz o DTIYS da ! Felizmente muito cadelinha do guerra, puts;; aliás, leiam "fúria" no tapas! 🥴

E feliz 2K, dyo! Fico feliz em ser parte do grande número kk

retweet + ❤️ são muito apreciados! :)

20 71

Fiz essa edição no fundo da carinha da Fifi só pra por de capa de destaque no insta, mas fico tão fofinho que quero mostrar haha ela é fofa scrr

0 2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Muito obrigada, sei nem muito o que dizer! Fico muito agradecida mesmo em saber que se sinta assim e espero continuar te fazendo feliz

0 1

Eu fico feliz em poder ajudar um pouquinho, não chega aos pés do seu trabalho maravilhoso, mas é oq tem 😄💜💜

0 1

Queria que o Fontayne fosse algo diferente, então tive a ideia maluca de juntar uma presa com um predador.
Zebra? Gosto de listras, e leões são selvagens e bonitos, então pq não?
-A aparência inofensiva e a personalidade selvagem.
-As tranças pq bem..eu fico bem com tranças +

0 0

Fico feliz que vc gostou💕💕

0 1