画質 高画質

te dei🤲🏽 o sol☀️🌤️ te dei o mar🌊🌊🌅 pra ganhar 🎉🥇seu coração💖❤️ você é raio ⚡⚡de saudade meteoro ☄️☄️da paixão 😍🥰🥰explosão💥💥 de sentimentos🤯🤩🥰 que eu não pode acreditar 🤔🧐🤨🤯 aah como é bom 👍🏽👍🏽😍poder te amar🤩😭🥰😍

0 1

começo do ano// agora
saudade carnaval :(

0 7

Alguém ai tava com saudades do Pierre? :D

16 118

RWBY V8 SPOILERS
.
.
.
.
.
.
QUE SAUDADES DA PATROA

1 3

Tava com saudade de desenhar esses nenéns! A HQ completa no meu perfil do Instagram 😊

2 50

Saudações queridos internautas, me chamo Davi, mais conhecido como pol4r, 15 anos nas costas, e faço diversos tipos de artes, agora que elas sejam boas eu não prometo nada. kk

0 2

Quick doodle! Lil Suga and baby Kageyama

Tiba2 kepikiran dimana tim karasuno bersaudara semua....... papa mama mereka Ukkai ama Takeda MUEHEHEHEHE

296 1078

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital. esses são uns dos meus desenhos e vou deixar o link pro mais atual

❤️+🔃= o boiola aqui feliz
artista massa:
https://t.co/vsNrz4mpx4

7 18

Saudações!! Eu sou a Terezy!!✨
Desenho tanto no digital quanto no papel, fanarts, e redraws - e tbm falo coisas sem sentido-.
Desenhos mais recentes:
Estrelinhas:






7 13

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital. esses são uns dos meus desenhos e vou deixar o link pro mais atual

❤️+🔃= o boiola aqui feliz
artista massa:
https://t.co/vsNrz4mpx4

1 3

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital. esses são uns dos meus desenhos e vou deixar o link pro mais atual

❤️+🔃= o boiola aqui feliz
artista massa:
https://t.co/vsNrz4mpx4

3 6

Icon vs artista 🐲
(Saudades fazer cosplay ;v;)

2 38

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica)

artistas massas:

5 10

Hoje estava revendo meus desenhos, mano deu uma saudade de voltar a fazer hahaha

1 20

Um pouco atrasada, mas aqui estou, a minha homenagem a Christopher, um dos melhores personagem wue eu já vi (n sei se é o arroba correto) mas sentimos saudades desse velho marombado

1 5

Eu pIREI e desenhei eles de novo pq eu já to com saudade deles e o canal nem acabou ainda

3 10

otrou dia abri minha bolsa q eu levava meus trem, jutei uns trem, mo saudade de sair cheia de compromisso vaoltar pra casa so tarde
arte inspirada num desenho da dos materias de hxh

9 51