画質 高画質

Tava sem nada pra fazer ent fiz esses pokemons

1 11

Happy Halloween 🎃💜🖤

Deu MT trabalho pra fazer ent se puder
💜+🔁= Eu super feliz ʕ´•ᴥ•`ʔ

23 91

🧡H A P P Y H A L L O W E E N !🧡

Eu sou assim gnt, sumo e do nada broto com um desenho, eu tenho jogado muito LOL e Roblox ent acabo esquecendo que eu tenho uma conta de desenho, me desculpem por isso ;w;
Mas aqui está meu desenho de Halloween, fiz uma das minhas OCs, a Annie+

6 13

blz, fiz a coraline🗣🗣🗣
gostei? nn, mas é pro halloween ent vamo q vamo

❤️+ 🔁 = eu motivada pa crlh🙌🙌

14 21

boa noite gente eu fiz meu primeiro fancam
eu passei tres horas nisso pq o meu cel eh ruim e n suportava o app, ent tive que mexer no modo de desenvolvedor, tudo por uma fancam 🤡
mas enfim, eu curti o resultado pra uma primeira vez

11 39

eai, vergonha de mostrar assim, eu sou erik e faço uns desenhos ai por hobbie (eu não sei usar lápis de cor ent meus desenhos no papel n são coloridos ;-;)

2 5

Meu nome é Cherry/Belbs e eu tento desenhar os personagens q eu gosto, sou multifandom ent eu desenho uns 5 personagens diferentes por dia
(O último desenho ainda é uma wip)

1 1

fui noticiado que gal/kian foi revelado ent aqui ta a versão atualizada IEOHUWGHHUJGJ

0 2

✨I'd Rather Sleep✨

isso era um treco mais experimental com uma oc minha, mas eu gostei do resultado ent irei postar

11 43

Galera..

Terminei mais uma Kunoichi pra coleção ✨

Dessa vez é a Konan!!💜✨ (Meu amor todin)

(Tentei fazer uma pose diferente ent... É... Espero q tenha ficado bom kkkk)

28 91

Dia 27: felps com algum óculos

não consegui decidir qual fazer ent fiz dois hsudhgsd

[ ]

11 104

Nunca postei esse desenho aqui ent toma

2 18

qq eu falei?

nove minutos 33 likes

ent esse é o segredo... https://t.co/1w1wxg2mmp

0 17

Então pessoal...

Como tinha falado, fiz de acordo com a votação✨

Dessa vez foi a Mito Uzumaki💕

(A "tiara" q fica no cabelo dela TAVA MT DIFÍCIL ENT N FIZZZ SORRYYY)

espero q gostem...

16 55

desenhei isso as 1 da manhã ent tá ruimkkk

0 4

n queria ir dormi a meia noite ent eu fiz algo pra passa o tempo ehfiurgwurgh

0 4

Cesar e Joui em Wild Cats, ai amo esses boiolas mds
Nao sei fazer o fundo ent só imagina um palco atrás deles, e desculpa se eu errei algo neles🤠🔫

4 40