//=time() ?>
Toda vez que eu penso no final de Castelo Animado eu fico mais feliz
@uenoverso Aaaaáaah
Eu fico feliz toda vez que encontro alguém que aprecia tudo dessa coisinha fofa chamada Mafuyu.
Ansiosa pra ver como vão adaptar na dublagem.
Eu tava desenhando os protagonistas de Pokémon ontem de noite/hj de madrugada no paint
Eu só fiz isso pq eu tive q dormi :(
Ignorem o Red ele foi o primriro q eu fiz por isso fico ruim
@tihquitaque Akehakheksheksks
Aff assim eh fico boiolinha obrigado
Mas...já q vc gosto tando dele, quer criar um namorade pra ele? Hehue
todo dia eu fico pensando COMO eu consegui fazer isso pq ficou mt bom e n parece q fui eu quem fiz https://t.co/oSjYXX2zu1
Eu fico verdadeiramente surpreso que tenha gente gostando de verdade de Immortals Fenyx Rising, achei o jogo no máximo ok mas é tão genérico que tem tanta coisa melhor pra investir o tempo por aí pra realmente se gostar dele
@bugscookies AAAAA FICO MUITO FOFINHO!!! <3
Sério teu estilo e pitico demais aaaaaaa
uma dica: quando for desenhar pessoas sentadas usa tipo uma "dobrinha" no joelho. Pra parecer que ela ta sentadinha.
FELIZ ANO NOVO 🥂🎉
----
Esse é um desenho especial que eu faço todos os anos desde quando comecei a desenhar, esse ano foi difícil e eu quase desisti de fazer, mas consegui no último dia!
Fico feliz que tenha dado certo no final 💕
💬 + 🔃 + 💖 = Serotonina 🙌
Eu fico imaginando os Jikook de Mind Max e fiz essas fanarts deles.... @lilyusan
Espero que goste 🤭☺✊❤🌻
#ClubeDosLosers