画質 高画質

Toda vez que eu penso no final de Castelo Animado eu fico mais feliz

1 4

fico meio ruim mas ta ai

0 9

resolvi fazer um redraw pra inicio de ano
2015/2021
em 2015 ainda n tinha noção de nada, eu só ficava na tela do pc rabiscando até algum formato me dar alguma ideia, ou quando planejava algo nunca saia como queria, fico feliz em ter mais controle nas minhas escolhas

3 16

O Calango tem tantos talentos nao sei pq eu ainda fico chocada

89 1178

ganhei uma cadeira corfortavel mas fico sentada igual o L nela🙃

0 2

Carai, fico muito top 😎💖💕😎💖💕😎💖💕😎💖💕😎💖💕

0 1

Aaaaáaah

Eu fico feliz toda vez que encontro alguém que aprecia tudo dessa coisinha fofa chamada Mafuyu.

Ansiosa pra ver como vão adaptar na dublagem.

0 4

Eu tava desenhando os protagonistas de Pokémon ontem de noite/hj de madrugada no paint

Eu só fiz isso pq eu tive q dormi :(
Ignorem o Red ele foi o primriro q eu fiz por isso fico ruim

1 2

Akehakheksheksks

Aff assim eh fico boiolinha obrigado

Mas...já q vc gosto tando dele, quer criar um namorade pra ele? Hehue

0 1

AH MANO ASSIM EU FICO SJHSJHHJSDHJAGHSGFAGHAJGHJGHDF

0 1

todo dia eu fico pensando COMO eu consegui fazer isso pq ficou mt bom e n parece q fui eu quem fiz https://t.co/oSjYXX2zu1

0 2

Bobo, para que assim fico com vergonha sjhdjsjs

0 2

Eu fico verdadeiramente surpreso que tenha gente gostando de verdade de Immortals Fenyx Rising, achei o jogo no máximo ok mas é tão genérico que tem tanta coisa melhor pra investir o tempo por aí pra realmente se gostar dele

0 7

Feliz ano ano pessoal ❤️

Esses aqui foram meus desenhos favoritos do ano
Fico feliz em ter dado uma segunda chance para meus desenhos

Obrigado pelo apoio de todos 🥺♥️

0 2

eu fico tode soft quando recebo os email da dumativa

0 2

AAAAA FICO MUITO FOFINHO!!! <3

Sério teu estilo e pitico demais aaaaaaa

uma dica: quando for desenhar pessoas sentadas usa tipo uma "dobrinha" no joelho. Pra parecer que ela ta sentadinha.

0 1

FELIZ ANO NOVO 🥂🎉

----
Esse é um desenho especial que eu faço todos os anos desde quando comecei a desenhar, esse ano foi difícil e eu quase desisti de fazer, mas consegui no último dia!
Fico feliz que tenha dado certo no final 💕

💬 + 🔃 + 💖 = Serotonina 🙌

28 73

Eu fico imaginando os Jikook de Mind Max e fiz essas fanarts deles....
Espero que goste 🤭☺✊❤🌻

22 121