画質 高画質

Lo gracioso es que yo fui quien editó la imagen--

0 1

Fui Nominado Por: Cumpli Mi Parte Del Reto Del Pana El Reto De 13 Artistas Junto A Su Sinkids O Oc Descendiente Personaje Loud Favorito

2 19

Art Train!, Fui etiquetado por un buen hermano!

Y voy a etiquetar a:



7 24

Hoy me queme un poco en el trabajo y fui al directo a darme cuenta, tenía concentración -80 y no sabía que estaba pasando xD
Pero ya por fin dormiré y espero que mañana este de nuevo al 100 ^^

0 4

Fui procurar um desenho pra refazer e achei uma das primeiras versões da minha oc, lá em 2017 aaaaa
A comparação aí com um desenho que eu nunca postei
2017 // 2021

0 5

MANO EU FUI APOSTAR UMA VEZ PRA VER SE VINHA A SAYU

0 3

values check! show your art with 0% saturation

N fui feito p/ isso sinto falta das cores https://t.co/s0jjqvI1i8

2 7

Pra quem me acompanha a mais tempo, talvez se lembre das primeiras versões da kami.
kami séria uma híbrida com pássaro e lobo, mas com o tempo fui deixando isso de lado e, hoje ela e mais uma loba comum mesmo.
Isso também conta com sua paletas de cores original.
👈 Antigo👉atual

4 17

Fui fazer um desenho de natal e sai depressão (o VR é teste de marca d'água)

0 5

Fui educada a vida inteira pra não adorar imagens e cá estou prostrada pra essa.

1 9

Que demonios?! Me fui un rato y ya son 223 personas A4A4A4A4A4 MUCHISIMAS GRACIAS son geniales ❤️💙

Y para celebrar....

"Camino al End"
Parte 4/4


21 473

(repost, porque esqueci a marca de nascença)
Boa noitiinha depois desse resultado fofo. Fui estudar referenciaXesboço e saiu esse resultado! hahaha >.<

14 33

acho muito legal ver minha evolução durante o ano, nem parece que fui eu que fiz

abril / outubro

0 0

El año pasado fui Chucky ya tocaba ser Tiff 🙈🖤

2020<------->2021

5 22

As novas artes de Halloween se um dia já fui triste não lembro

8 38

Mientras estaba en el 12 horas me fui a Pony Town a hacer a Horacio , Gustabo , Conway y Volkov 😔

3 9

Ayer fui lo que tu eres hoy. Mañana serás lo que ahora soy.
HAPPY HALLOWEEN 👻💀🎃

2 14

La Gala de Flashito fue divina. Los trajes estuvieron elegantes y spookys. Yo fui de topache, estuvo divertido. Gracias por el evento uwu

3 27