//=time() ?>
Fui Nominado Por:@LoqLoud Cumpli Mi Parte Del Reto Del Pana @clashmaxoffici1 El Reto De 13 Artistas Junto A Su Sinkids O Oc Descendiente Personaje Loud Favorito
#Fanart #Cartoon #TheLoudHouse #TheCasagrandes #Nickelodeon #WichoMartin #LuisAntonioSantiagoLoud #Lobby #Bori #MyArt
Art Train!, Fui etiquetado por un buen hermano! @TGExterminator
Y voy a etiquetar a:
@mithraGVR1
@deutschelap37
@Baxet4
@Zan_Logemlor
Hoy me queme un poco en el trabajo y fui al directo a darme cuenta, tenía concentración -80 y no sabía que estaba pasando xD
Pero ya por fin dormiré y espero que mañana este de nuevo al 100 ^^
#gamer #TwitchStreamers
Fui procurar um desenho pra refazer e achei uma das primeiras versões da minha oc, lá em 2017 aaaaa
A comparação aí com um desenho que eu nunca postei
2017 // 2021
values check! show your art with 0% saturation
N fui feito p/ isso sinto falta das cores https://t.co/s0jjqvI1i8
Pra quem me acompanha a mais tempo, talvez se lembre das primeiras versões da kami.
kami séria uma híbrida com pássaro e lobo, mas com o tempo fui deixando isso de lado e, hoje ela e mais uma loba comum mesmo.
Isso também conta com sua paletas de cores original.
👈 Antigo👉atual
Fui fazer um desenho de natal e sai depressão (o VR é teste de marca d'água)
#Calamidade #drawing
Esse dia foi louco
"Eu fui, eu tava"
-🌼
#Calamidade #Calamidaddy #calamommy #Desconjuracao #OrdemParanormal #OrdemParanormalCalamidade #OrdemParanormalfanart #Desconjuracaofanart
Fui educada a vida inteira pra não adorar imagens e cá estou prostrada pra essa.
Que demonios?! Me fui un rato y ya son 223 personas A4A4A4A4A4 MUCHISIMAS GRACIAS son geniales ❤️💙
Y para celebrar....
"Camino al End"
Parte 4/4
#YourBoyfriendGame
#YourBoyfriendAU
#YourBoyfriendGamensfw
acho muito legal ver minha evolução durante o ano, nem parece que fui eu que fiz
abril / outubro
As novas artes de Halloween #*×($*$*&$;"*×(#*#;$×( se um dia já fui triste não lembro
Mientras estaba en el 12 horas me fui a Pony Town a hacer a Horacio , Gustabo , Conway y Volkov 😔
Ayer fui lo que tu eres hoy. Mañana serás lo que ahora soy.
HAPPY HALLOWEEN 👻💀🎃
La Gala de Flashito fue divina. Los trajes estuvieron elegantes y spookys. Yo fui de topache, estuvo divertido. Gracias por el evento @Flasho_D uwu