//=time() ?>
Quer presentear seu mozão de forma muito bonita e especial nesse dia dos namorados??
Pode contar comigo que eu ajudo 💫
Quem não puder comprar, só compartilhando já ajuda demais 🌞💕
@ducapb Oi, eu sou o Gui, faço arte digital, fanart e arte por encomenda. Você pode me encontrar como Guideias em todas as redes sociais e aqui tem um pouco do meu trabalho. Espero que goste!
@IcarusArtista Oi, eu sou o Gui e faço artes digitais, fanarts e artes por encomenda. Você pode me encontrar em todas as redes como Guideias. Aqui um pouco do meu trabalho, espero que gostem!
✨ENCOMENDAS DE DIA DOS NAMORADOS ABERTAS✨
Interessados, chamar via direct.
Agenda aberta até o dia 27/05.
O preço pode variar de acordo complexidade das características, solicitação de cenário etc.
Encomendas com pets terão acréscimo de R$30,00.
@IcarusArtista Pode me chamar de miojo, mas ando frustrada com desenho e raramente tenho feito ;/
⚠💝 PROMOÇÃO - DIA DOS NAMORADOS 💝⚠
quer presentear seu mozão ou simplesmente ter uma fanart do seu shipp favorito? então dá uma olhadinha nessa promoção!
com apenas R$5 você pode ter um desenho bem simples e fofo, igual mostrado na tabela! dúvidas na dm 💟
@CaiouIrian oie, sou a estelar, faço uns desenhos, e quero fazer comissões, pode me ajudar pfv?
❤ + 🔄 = uma artista feliz
- Não se preocupa, eu sou médico.
- S-sério?
- Nah, eu só fiz isso muitas vezes... sou o Thomas.
-...
-...
- A-Annabeth, mas p-pode me chamar d-de Anne...
@itsdreexie Opa, me chamo Mayara mas tbm pode me chamar de Haru, bom eu tenho esse sonho des de pequeno e bom eu trabalho quanto no tradicional quanto no digital e estou tentando divulgar minha arte no Instagram se puderem e:
@May_Atrz
@Nathariz_ O Newt...👉👈 Ou pode ser o Ophius se tu quiser mas eu acho o newt mto fof-
@smashrs Olá, Orlando! Gosto bastante de RPG, mundos de fantasia e fantasia sombria. Coloquei embaixo algumas imagens dos meus últimos trabalhos, se meu estilo se encaixar no seu projeto, pode entrar em contato comigo! 😊
Aqui tem os links para minhas redes: https://t.co/5qSZcvcy2w
hoje é aniversário de publicação do meu jogo produzido no rpg maker chamado "Relfons" ! eu gostaria de ter desenhado mais personagens, mas desenhei os três primeiros jogáveis ! quem quiser jogar pode baixar por aqui : 🎂🎉🌟
https://t.co/2jO82MUDRE
Enterámonos por @beiraatlantica que é o día do San Brandán. Como pode ser? en Landra temos especial devoción por este santo viaxeiro e deixábamos pasar o día coma se nada!Velaquí deixamos dúas das moitas ilustracións que dedicamos a brandán e a outro moi relacionado: Trezenzonio.
@yaswin_art oiii, pode me chamar de hotaru :))
eu amo fazer mulher bonita e desenho com mt luz, especialmente em tons de rosa ou amarelo
apesar de sumir as vezes eu smp tento entregar desenhos bem feitos, com todo carinho possivel (apesar de ter uns q eu xingo bastante enquanto to fazendo)
@ed_trad olaa, eu sou o Gabs e eu desenho no digital e to sempre tentando testar alguma coisa diferente :)
também faço alguns trabalhos de design, se quiser saber mais pode me chamar na DM!