画質 高画質

frankzinha faz tempo que n posto algo decente, ent peço ajuda d vcs <3

da FAV ❤️ & RT 🔁 pra ajudar

6 13

n tinha nada pra fazer ent fiz isso

2 41

Eu to meio sem arte de qualidade agora porque a caneta da minha mesa quebrou, ent eu vou ter que botar doodles que eu fiz no celular mesmo :,) (o ultimo eu ainda n terminei btw 😳)

Artistas lindos e maravilhosos :

5 12

Booomm

Eu fiquei MT INDECISA DE DESENHAR ELA COM OU SEM BANDANA

ent eu fiz os dois...

Apresento a vocês..

Rin Nohara💜✨

28 95

【耳鼻科 vol.1】
喉を見るので、口を開けてください。
I will check your throat, so please open your mouth.





(イラストの二次使用は著作権で禁止されています。使用希望の方は別途ご相談ください。)

©︎ OOKAMI TAHO

6 8

to mt irritada por causa desse desenho mas deu trabalho e não ficou ruim ent vou postar aqui também

31 75

Man desde que eu vi a live da revelação do countdown, eu apaixonei pelo "A Ordem Paranormal:Enigma do medo
feito pelo Cellbit esse cabeludo gENIAL TUDO E LINDO VEI ent fiz essa fanartizinha da Mia/Lupi:3

6 41

vi alguém fazendo isso ent eu decidi fazer tbm

meu primeiro o mais recente
desenho da
taiyo

0 10

Eu tinha esquecido de postar aq ent toma a ilustrinha q eu fiz da baby lua

3 33

Olha, desenho novo :0

Não gostei mt do resultado
Mas o processo dele foi divertido

Ent é
Agora desenho novo só mês q vem👍

6 13

desenho do Callisto da Au da (Fazia algum tempo que não desenhava algo digitalizado, ent né)

7 54

fiquei curioso ent vou fazer tbm

se minha arte tivesse um gosto qual seria?

1 3

amanhã, se eu lembrar, vou postar esse desenho completo
eu gostei muito dele ent to dando uma prévia aqui

foi uma epifania da madrugada, testando coisas que estavam presas na minha cabeça faz algum tempo, espero que quando eu poste eu não me arrependa 5 minutos depois

0 12

Oie gnt,sempre q eu posto desenho aki flopa,mas já q mtos mutuals meus são do fandom de miraculous eu resolvi postar. Ent tá aki meu desenho do Luka ese maravilhoso💕💕

49 135

UHULLLL fiz meu oc, ta sem nome e sem história, só sei q é um demonio .... ent pode dar um nome pra ele ???

3 7

Ent vamo né

Yo! Meu nome é Jin, desenhar se tornou mais q meu passa tempo, me divirto fznd,

Aqui algumas das minhas artes recentes: são rabiscos ;-;

7 19

eu amo esses dois e vou protegê-los a todos os custos

tava pensando se eu realmente iria postar esse desenho ou não hoje, mas sinceramente, eu precisava d um alívio pra td que aconteceu ent espero q gostem

12 132

Compartilhando minha fanartzinha🥺
Na vdd é pq eu queria colocar alguma foto e foi esse desenho meu que eu achei, ent só vai

0 3