//=time() ?>
frankzinha faz tempo que n posto algo decente, ent peço ajuda d vcs <3
da FAV ❤️ & RT 🔁 pra ajudar
@EuSofaia Eu to meio sem arte de qualidade agora porque a caneta da minha mesa quebrou, ent eu vou ter que botar doodles que eu fiz no celular mesmo :,) (o ultimo eu ainda n terminei btw 😳)
Artistas lindos e maravilhosos : @charliechazin @SukitaDeUvaaaa @HornyMoonie
I know, you know, Lee Know! Happy Lee Know Day 😻
Artist: Azelynne
IG: kemangi_art
#happyleeknowday #leeknow #leeminho #straykids #straykidsfanart #leeknowfanart #kpop #fanart #digitalart #kemangi_ent #kemangi_art
【耳鼻科 vol.1】
喉を見るので、口を開けてください。
I will check your throat, so please open your mouth.
#helpyou耳鼻科
#耳鼻科
#ent
(イラストの二次使用は著作権で禁止されています。使用希望の方は別途ご相談ください。)
©︎ OOKAMI TAHO @ookamitaho
to mt irritada por causa desse desenho mas deu trabalho e não ficou ruim ent vou postar aqui também
Man desde que eu vi a live da revelação do countdown, eu apaixonei pelo "A Ordem Paranormal:Enigma do medo
feito pelo Cellbit esse cabeludo gENIAL TUDO E LINDO VEI ent fiz essa fanartizinha da Mia/Lupi:3
#AOrdemParanormal #AOPDesconjuracao #CultoDoMedo
#AOP #OSegredoNaFloresta
vi alguém fazendo isso ent eu decidi fazer tbm
meu primeiro o mais recente
desenho da
taiyo
Eu tinha esquecido de postar aq ent toma a ilustrinha q eu fiz da baby lua
Olha, desenho novo :0
Não gostei mt do resultado
Mas o processo dele foi divertido
Ent é
Agora desenho novo só mês q vem👍
desenho do Callisto da Au da @bi_smooth (Fazia algum tempo que não desenhava algo digitalizado, ent né)
fiquei curioso ent vou fazer tbm
se minha arte tivesse um gosto qual seria?
amanhã, se eu lembrar, vou postar esse desenho completo
eu gostei muito dele ent to dando uma prévia aqui
foi uma epifania da madrugada, testando coisas que estavam presas na minha cabeça faz algum tempo, espero que quando eu poste eu não me arrependa 5 minutos depois
Oie gnt,sempre q eu posto desenho aki flopa,mas já q mtos mutuals meus são do fandom de miraculous eu resolvi postar. Ent tá aki meu desenho do Luka ese maravilhoso💕💕
UHULLLL fiz meu oc, ta sem nome e sem história, só sei q é um demonio .... ent pode dar um nome pra ele ???
eu amo esses dois e vou protegê-los a todos os custos
tava pensando se eu realmente iria postar esse desenho ou não hoje, mas sinceramente, eu precisava d um alívio pra td que aconteceu ent espero q gostem
@nscturno Compartilhando minha fanartzinha🥺
Na vdd é pq eu queria colocar alguma foto e foi esse desenho meu que eu achei, ent só vai