//=time() ?>
Quando as pessoas falam mal da arte de one piece eu fico com vontade de esfregar as color spread na cara de todo mundo, podia ficar o dia todo admirando.......
@gyupitoco FICO MUITO FELIZ QUE VC TENHA GOSTADO 🌷🌷 fazia bastante tempo que nao desenhava alguem do txt e aquele seu tuite me incentivou
Odeio conversar por rede social aaaaaaa. Eu não sei conversar e tem pessoas que tb não sabem kkkkkkk
E eu fico...vo falar oq agr Poha kkkkkk
@AmandaH17221878 Obrigado Amandão, fico feliz em conhecer uma artista tão fofa como vc. 🥰
Fico imaginado alguém entrando no meu pinterest e se deparando com isso. (medo) 🙃
Ilustrações que realizei para um app sobre cuidado animal no último ano! Foi um período de aprendizado que se encerrou, também fico feliz de ter contribuído para um projeto que enxergo valor.
#illustration
✨FELIZ NATAL ADIANTADO✨
Desenho de amigo secreto p a linda, perfeita, 0 defeitos: @EmyAnima 💖💕
Fico feliz q vc tenha gostadooo
N sei pq mas o desenho fico meio estranho digitalizado :/
Vou depois pintat ele com lapis de cor mermo
Eu ainda tô tentando entender o porquê as pessoas ficam felizes quando eu sigo elas, mas ao mesmo tempo, eu fico tão boiolinha MSJSHSJSHSIISI👉👈💕💖💕💕💖💕💖💕💖💕💝💓💖💓💖💓💓💖💓💖💕💖💕💖💝💖💝💖💖💝💖💝💕💖💖💗💖💝💝💖💖💕💖💕💖💝💖💕💖💕💕💖💕💝💖💝💕💖 https://t.co/OKeZn6XK2W
Noooossa a @rafahargerr é incrivel hahahah, eu sei que sempre que eu for olhar as artes dela eu vou fazer "OOOOOOWN" é tudo tão lindo e fofo, mas dentro do meu coração eu fico meio triste de não ter conseguido comprar a fralda do togepi hahahahaha
A @jonnifferr_art é engraçado pq eu tinha muito preconceito com a distorção de formas nos desenho e com certeza uma pessoa que eu estudei muito e me ajudou muito a perder isso foi ela, as artes delas são incríveis e sempre que eu olho fico pensando como seria incrível no quadro
eu odeio ser impostor quando jogo com a glr man prq eu fico n querendo matar ngm
aí quando o pi me segue eu fico fugindo e me sentindo mal
Remember when Gabi, Doki and Fico used to look like these
Na minha cabeça tem várias cenas incríveis de #FavelaMagica que eu fico super animado imaginando a reação de vocês quando verem.
Oh meu deus, será que um dia eu vou tornar essa série em realidade???!
O desenvolvimento dos personagens é a parte que eu mais amo nesse projeto aaaaaa
É tão absurdo o fato de eu que jogo games e vejo anime, ter conseguido uma namorada tão perfeita que constantemente eu fico com medo dela me trair com alguém melhor.
Eu sou o extrato da insegurança.
Alguém me ajuda :(
fico pensando na família Hoover nesses momentos. O Bert falando para o pai dele que agora ele é um guerreiro aa 🙃