画質 高画質

bro listens to michael in the bathroom ☠️☠️☠️

[ inspired by @/JageRage7 new wiwi art ]

6 42

relembrando uma oc esquecida, a BZ (lê-se busy 😌✨) que seria minha primeira oc diva pop. 😭💖

8 51

Oi, meu nome é Lu, faço comissions e estou criando um webtoon esses são alguns dos desenhos q eu mais gosto, o primeiro é uma amiga minha, o segundo é de um jogo(amo esse desenho, ele me garantiu um jogo de graça), o terceiro é um picrew e o quarto foi de um desafio no insta. :)

1 4

Foi um dos primeiros q eu postei, eu amo mto

2 5

⭐ Vulpes ⭐

(Fazendo o Rework dos personagens)
Este é o primeiro OC que eu criei, tem personalidade alegre e otimista, é horrível na cozinha e ama tudo que tenha morango. Otaku, Gamer e bastante extrovertido.

1 7

Mi primer dibujo 🥹 (no me juzguéis porfi)

1 8



🎇Cómo les cumplí uwu
Hice primero a 💕
Y así me esta quedando la diosa uwu
Y ustedes, Que opinan owo?💧 https://t.co/lFrNkGRek8

2 10

Me acordé de los primeros fanarts que salían del volkacio y como hacían a Volkov más bajo que Horacio JAJJAJAJAJAJ que loco como paso de medir 1,60 a DOS METROS WTF

4 18

Hoy 13 de marzo se cumplen 5 años desde que dibujé a Chirurun por primera vez. A continuación el respectivo hilo mostrando su evolución. (1/10)

3 11

Un Show Más es de esas series que conozco muy bien pero que jamás me he visto entera.

Hoy vamos a verla en directo desde la primera temporada a las 7:00 PM MX💥

1 15

Mangá | Reimpressão dos quatro primeiros volumes de 'One Piece' estão em pré-venda na Amazon. A reposição é da edição padrão da Panini: https://t.co/DL3QUOvwcM

(📸: Divulgação/Shueisha)

0 8

Esses são os meus mais recentes! (O primeiro eu fiz no dedo por isso a diferença de qualidade kk)

1 2

Asi van yendo las cartitas del Cosmere, obvio primero kelsier y kaladin mis prioridades

7 40

Minha primeira cartela de stickers pra lojinha, flopou no Instagram e eu fiquei bem triste pois passei mt tempo nela

3 15

falei esses dias de fazer desenho da pessoa depois que não dá mais.. fiz esse do Canisso em 2011 e joguei no palco no show em curitiba.. lembro dele tocando e rindo olhando pro desenho

quando acabou o show e ele passou por mim no bar veio me cumprimentar, era o + daora

foda viu

0 7

Magical Peridot💎,Me Emocione Por Que Es la Primera Que Hago Esta Pose💚💗💗💗

1 3

¡Primera Imagen Promocional para el "The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You"! ❤️

Se estrenará este mismo año y será producido por Bibury Animation Studios. 👏🏻

¿Os esperabais esta adaptación? 😱

9 24

La primera guerra mundial fue un invento de los alemanes para robarnos el Óscar 😤😤

924 14236