//=time() ?>
@katanexy Oioi, eu sou a Bambi, faço desenhos digitais a quase 2 aninhos, desenho no celular por isso não é "uau" meus desenhos, não sei definir meu estilo de arte, mas btw, esses são meus desenhos :)
🌸
🌸
@jub_arte @loracarte Olá! Eu sou Kekel e faço desenhos digitais #commissionsopen 💜
📷: https://t.co/rJWlnyfmkw
@_juawo_ Parabéns pelos 1.3k 👉👈
Mim ser Bambi :) faço artes digitais e também tradicionais mas não tenho fotos das tradicionais, eu não sei definir meu estilo de arte, acho que seria algo mais cartoon, sla
•
•
@spot_desenhador Oii eu sou o rian tenho 17 anos e faço algumas artes digitais !! Tô tentando ainda vender alguns desenhos por comissão então quem tiver interesse ☺️ https://t.co/j0m6wH4Wgh
@_juawo_ @crooooooooosh Hey! Meu nome é Erick, eu faço desenhos digitais, principalmente fanarts e desenhos de OCs
Artistas massa: @qwiishy @Gibs_Mah @Aikidork @_Deviant_13 @Mey_Draws @Mielucci_ @RoseTeaMoth @MiriamVoyant @_Jinin
@katanexy Oi oi me chamo Zaias e faço algumas artes digitais! 🤠❤️
@katanexy Oii, sou a Moon é faço desenhos digitais! :D
Algumas artes minhas:
@katanexy Olá, sou Stela.✨ Faço artes digitais, a maioria fanarts.
https://t.co/4iA3Buqj8v
@DivulgaFerret Opa, meu nome é HIKI, trabalho com artes digitais a cerca de dez meses, procuro sempre evoluir e trazer o melhor pro público
💜💜
Me sigam para mais ⤵️
@rina_tiemi Oii, eu sou o jothac é faço algumas artes digitais...não sou bom em me apresentar, mas é isso.
Artistas bom pra crl: @htxmellado @1999Yuung @Loren_Ink @PreduToons209 @veig_
@spot_desenhador opa, sou a Isabella, faço uns desenhos digitais e de vez em qnd em aquarela 🙃
artistas que eu gosto: @miisun_draw @muranguynho @taeaart @Tagashinho e mais gnt ai
@spot_desenhador 💛Heya! Muito prazer, eu sou a Mie, uma artista de 14 anos que atua principalmente fazendo artes digitais, gosto desenhar cenários e meus ocs!
Ultimamente não tenho postado muitos desenhos pois estou ocupada com o ead, mas, aqui está um pouco do meu trabalho:
@spot_desenhador Olá, sou Pine4pples, faço desenhos digitais e público tudo aqui no Twitter.
Por enquanto não tem desenho novo, mas aqui está alguns exemplos de desenho q faço
Pessoas q admiro: @LuckyUwO_Dragon , @big_gay_lion , @ToreyCoonFox , @LigreC1 , @CrhomFy , @Tonedoggo
@catanoryneco oi oi meu nome é Yuu e eu faço uns desenhos digitais:))
@catanoryneco Parabéns pelos 400 seguidores! Eu faço umas aquarelas e umas pinturas digitais (ultimamente ambas com muitos gatos hahaha) :3
@spot_desenhador Oi eu sou a Giu, tenho 13 anos e faço desenhos digitais à 2 anos.
@itsdaveez Oi, tudo bom? Eu sou Guilherme, mas pode me chamar de Gui, eu sou artista e gosto de fazer ilustras digitais, fanarts, originais e o que eu tiver na telha.
Alguns artistas que eu admiro: @MadBoogieArt @CanalBrushRush @pedrodutra_art @_gabrielpicolo @shirahamakamome @rebeccasugar
@spot_desenhador Oi fml eu sou o J, e faço desenhos digitais há uns meses e ultimamente to fanartando bastante Desconjuração e alguns animes de vez em quase nunca
Bem, espero que gostem 💙
Também vou deixar meu moments com minhas artes aqui!
https://t.co/OYKKyXCkSm