//=time() ?>
muita gente me seguiu esse semana então vou me apresentar:
meu nome é Alice mas prefiro que me chamem de Al, tenho 16 anos ent maiores de idade n flertem comigo. uso pronomes ela/dela, sou anti-rad e o foco do meu perfil é arte.
Dia 18: Felps firme
nao vou fazer mais que isso pq acho que meu dedo ta quebrado ou sei lá ent n vou me esforçar muito :(
#felpstoberdaiky
Minha primeira collab com @ABaderneiros ❤
A Mara ficou indecisa entre o Freddy e o Jason, ent foi dos dois 😎
#collABaderneiros #Shera
Terminei a mia chat, ela é muito fofinha 💜
#OSegredoNaFloresta #OrdemParanormal #Desconjuracao
(nao sabia qual # usar ent marquei todas)
Bora que bora, ent.
Trenzinho do Redesign
Dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora.
(Vai esse msm que é o único desenho de mim msm antigo que eu tenho)
2017/2020 https://t.co/viUVXxpZiD
こんばんは!大変お待たせいたしました!
本日21時よりCandy Bite Entertainment 2期生3人がデビューします✨
諏訪野燕🦢🍲のチャンネルで初配信!
チャンネル登録をしてお待ちくださいませ🍭🍬
#新人Vtuber
#candybite_ent
#Vtuberはじめました
https://t.co/965Z2xBdTf
queria fazer uma foto de perfil antes de fazer o próximo desenho mais elaborado, ent desenhei eu +/- em 1 horinha
#ilustration #desenhos #art
eu nsei pq mas eu sempre quis desenhar o shinji com os oculos do gendo ent ta ai
e ss eu to super into eva q nem eu to com monogatari...
OI MUITO DESENHO UIA UIA😳
oki ent, o 1 e o 2 são só uns bonito aleatório q eu eu criei desenhando
E o 3 é o design dum Oc meu q ja existia mas finalmente desenhei amem amem😔🙌
Dia 19 mas n dia 19 pq é dia 17 hj mas eu to com preguiça de esperar até dia 19 ent vcs q se fodam - Capeta
#quesefodatober
Gostei muito desse desenho me encontro chorando!!!
Rt + Fav = Humilde
@Pixeel_____ obg pela dica, até q eu gostei do resultado..como eu disse,eu tô amando ver hora de aventura,ent fiz um teste..oq acharam?
Bem aqui está o desenho de hj que o tema era Wolf ent resolvi fazer a clawdeen de monster high (está meio cagado pq eu fiz um estilo meio “semirealista” e foi corrido 😢 to emocionalmente exausta hj)
Made a commission for @ariehello (The pay,ent was a shout-out)
ok fds, n atrai publico americano, ent vo em pt mesmo
fiz esse desenho logo ao lado de @MushroomTea201 q me ajudo muito, e isso eh redesing dessa personagem #oc #originalcharacter #desenho #drawing #ilustration #illustratio #ilustrations
opa! esses dias eu fui cortar o cabelo e deixei ele bem curto, ent com isso eu tive que atualizar a minha persona, ent ta ai um desenho meu com o cabelo novo :D
#drawing #draw #desenho #digitalart