画質 高画質

A ent, eu sou a mari e...

Eu desenho :3

2 11

muita gente me seguiu esse semana então vou me apresentar:
meu nome é Alice mas prefiro que me chamem de Al, tenho 16 anos ent maiores de idade n flertem comigo. uso pronomes ela/dela, sou anti-rad e o foco do meu perfil é arte.

0 1

eu notei o quao cinza as personagens estavam, ent eu aumentei a saturação, talvez eu refaça as cores dps :p

2 19

Dia 18: Felps firme

nao vou fazer mais que isso pq acho que meu dedo ta quebrado ou sei lá ent n vou me esforçar muito :(

2 51

Minha primeira collab com

A Mara ficou indecisa entre o Freddy e o Jason, ent foi dos dois 😎

6 18

ENT AO VOCE ME AMA E EU TE AMO

0 0

Terminei a mia chat, ela é muito fofinha 💜


(nao sabia qual # usar ent marquei todas)

5 19

Bora que bora, ent.
Trenzinho do Redesign

Dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora.
(Vai esse msm que é o único desenho de mim msm antigo que eu tenho)
2017/2020 https://t.co/viUVXxpZiD

2 11

こんばんは!大変お待たせいたしました!

本日21時よりCandy Bite Entertainment 2期生3人がデビューします✨
諏訪野燕🦢🍲のチャンネルで初配信!
チャンネル登録をしてお待ちくださいませ🍭🍬





https://t.co/965Z2xBdTf

6 6

queria fazer uma foto de perfil antes de fazer o próximo desenho mais elaborado, ent desenhei eu +/- em 1 horinha

0 5

eu nsei pq mas eu sempre quis desenhar o shinji com os oculos do gendo ent ta ai
e ss eu to super into eva q nem eu to com monogatari...

3 16

OI MUITO DESENHO UIA UIA😳

oki ent, o 1 e o 2 são só uns bonito aleatório q eu eu criei desenhando
E o 3 é o design dum Oc meu q ja existia mas finalmente desenhei amem amem😔🙌

14 61

Dia 19 mas n dia 19 pq é dia 17 hj mas eu to com preguiça de esperar até dia 19 ent vcs q se fodam - Capeta

Gostei muito desse desenho me encontro chorando!!!
Rt + Fav = Humilde

19 45

obg pela dica, até q eu gostei do resultado..como eu disse,eu tô amando ver hora de aventura,ent fiz um teste..oq acharam?

0 6

Bem aqui está o desenho de hj que o tema era Wolf ent resolvi fazer a clawdeen de monster high (está meio cagado pq eu fiz um estilo meio “semirealista” e foi corrido 😢 to emocionalmente exausta hj)

1 7

Pelo q eu saiba isso que isso n é oficial ent...

1 36

nsei mais oq fazer, ent fica por isso msm

0 3

Made a commission for (The pay,ent was a shout-out)

0 1

ok fds, n atrai publico americano, ent vo em pt mesmo
fiz esse desenho logo ao lado de q me ajudo muito, e isso eh redesing dessa personagem

2 8

opa! esses dias eu fui cortar o cabelo e deixei ele bem curto, ent com isso eu tive que atualizar a minha persona, ent ta ai um desenho meu com o cabelo novo :D

0 4