画質 高画質

NUNCA FUI TRISTE

9 94

"¡Así es, soy una bruja! ¡Y yo fui quién mató a su ganado, agrió su leche e hizo que sus camisas picaran!"

3 12

✧ DIA 26 - CONNECT // CONECTAR✧

ontem fui terminar essa arte às 23h da noite haha aí já não aguentava nem postar 😴

mas foi uma das que eu mais curti! lembrando que eu disponibilizo wallpaper pra celular dessas artes lá no insta :)

11 55

Hoy fui a clases ... como no hubo casi nada, el kirto me pidio un dibujo, y aqui lo tiene
(Sep, lo hice en el cole)

3 8

Fui olhar pela janela pra ver se conseguia ver um gato que estivesse com uma pose imponente pra desenhar um Grifo… olhei pra Frida, a gata daqui de casa e ela tava assim… bem imponente
Eu vou ter que lançar um pack de figurinhas de poses de gatos 🐱

0 1

— podemos ser honestos? eu nunca fui ruim como voces fazem parecer, vocês precisavam que eu fosse ruim, para justificar o quão mal vocês me tratam

🎨.: xena.fay, mftfernandez, wictorian_art, morgana0anagrom

101 574

Sempre fui fã do e da série Battle Chasers tomei coragem de fazer o calibretto, realmente o joe mad é um artista incrível!

e

1 5

recebi notificação desse tweet e fui descendo os comentários pra dar boas risadas quando esbarro c o tal youtuber tiltando por causa do tweet?

0 2

Pra finalizar, eis um pouquinho do meu portfolio digital! (Ignorem as várias assinaturas kekekek' fui mudando ao longo do tempo)

* O efeito aquarela por ser solicitado sem nenhum adicional de valor!

0 12

El año pasado fui una Gorgona, este año una Jiang Shi, que me pega más, al fin y al cabo, estoy igual de podrida por dentro que un zombie
(ಡ艸ಡ)

Así que aquí un "auto-retrato" de Jiang Shi con mis michis y muchas referencias~

IHopeULikeIt! [¬º-°]¬♡

1 5

024 - Cozinheiro Suspeito
Nesse tema fui bem literal, mas tentando ser sutil na composição pro Storytelling.
Confiafia nessa cozinheira? 👀

31 285

Achei aqui
https://t.co/60xGOZ94gM
E depois fui procurar mais e o desenho inicial do Firefox era:
Nesse site: https://t.co/EwrSxBFYRN

0 2

Curiosa, fui atrás de recomendações pela internet....

Gente, plmds, eu não aguento essas capas 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️ que broxante https://t.co/vCv2KZw0Xv

1 11

esse desenho sempre vai ser o desenho ultimate meu
eu n sabia nem oq eu tava fazeno eu só fui no fodase puro instinto e deu algo daora d mais, entao basicamente
esse desenho é o meu apice do melhor do melhor meu q eu n tenho a menor ideia de como fazer algo assim dnv

1 14

Fui convocada y respondí al llamado.

Un boceto que hice anoche a las 4 AM y coloreé hoy 💦

211 873

esse é o que mais me lembro, mas fui pesquisar aqui e na verdade ele é mais velho que diário de um banana, eita

1 16

vou bota o video aqui como fui fazendo (n ta completo pq ta muito grande)

1 3

Día 23 de
Reinterpretando “Summer Interlude” Ingmar Bergman.

Me tardé demasiado haciéndolo y es que no me decidía por las manos o lo que debía acompañarla. Al final me fui por algo más ansioso y sencillo.

0 2

The chorinicle lumity LDLLN T3
Parte 19 posdata me fui de vacaciones :3
Version español / English versíon

36 430