画質 高画質

fiz o DTYIS do !
é um dos meus primeiros desenhos na mesa digital que eu faço, ent ta meio coisado ainda
espero que gostem!💛

1 14

está aqui o desenho, peguei esse desenho principalmente para estudar e me acostumar com a mesa, amei de verdade criar ele, foi muito divertido

Fav e RTs são mt bem vindos ❤️

JoãoMEDO.png

0 1

Fiz um teste de desenho do 0 na minha mesa Digitalizadora- saiu assim.
Essa é a Zuzu, minha hiena.

0 4

PixelArt que fiz pro concurso do , o prêmio principal (o que eu mais quero) é uma mesa digitalizadora, tomara que eu consiga :)

É o Titã Carniceiro

3 15

botei minha mesa digitalizadora pra funcionar :D
e fiz um tubbo pra aquecer

2 6

sou tomu e desenho pela mesa digitalizadora :)
costumo desenhar personagens do rpg do cellbit que eu mesm crio
artistas que eu amo-

10 37

eu tava testando a mesa digitalizadora e saiu essas duas coisas

6 16

Meu nome é Gustavo, tenho 15 anos, faço um pouquinho de tudo, se tudo der certo consigo comprar uma mesa digitalizadora pra me dar um ânimo de pintar, gosto de fazer desenho no meu estilo dos meus seguidores e dos seus OCs

3 5

Desculpa a demora gente

Eu tava levemente ansiosa pra minha mesa chegar mas hora bolas eu pedi pelo aliexpreees

0 2

Esse foi o meu primeiro desenho na mesa digitalizadora (Inspiroy H950P Huion). Espero que gostem. Fiz em homenagem a minha mãe (que descanse em paz...)

29 117

amigos, queria mostrar pra vcs minha evolução
o desenho da esquerda foi o meu primeiro com uma mesa digital, o da direita, eu fiz hoje tb com a mesinha
só queria dizer que tô muito orgulhosa e contente com o resultado!!

2016 // 2021

16 98

AHHHHHHHHHH SOMEONE KILL FOR ME IM BUSY DOWNLOADING BLACK MESA

0 3

ultimas comisiones del dia ^^dentro de unas horitas :p voy a traer algo mas en la mesa ^^ jejejejejejej

17 88

eu disse que ia fazer então ta ai, a versão da mesa do desenho de ontem
como eu disse ontem, isso é uma parte da história do meu personagem no futuro que eu peguei referencias de aot

mesa // mouse (mesmo que eu só tenha feito pra ver como eu iria fazer mais ou menos)

1 4

Primeiro desenho feito na mesa / O Último
Acho q deu uma melhoradinha https://t.co/1PdGVMDXl6

4 24

eu não tenho ainda muitas artes digitais no momento mas pretendo fazer muito mais agr q tenho uma mesa digitalizadora ;)

2 3

pra uma primeira vez usando a mesa, até q n ficou tão ruim, mas o rascunho tava melhor, mas enfim

usei o miyan de cobaia pq eu amo ele

0 2

OIIII! eu sou a adelinneta, sou não binária e faço umas coisinhas, queria ter feito algum desenhin pra visibilidade trans hj mas to sem mesa :(

15 75

¿Y qué tal imprimirlo en 3D para tenerlo encima de la mesa? 👀👀👀👀

0 2