//=time() ?>
eu tinha um projeto de uns 4 anos atrás que era uma historia sobre renovação usando vários elementos e cores pra isso. e eu deixei ele de lado, mas bateu uma saudade vendo os concepts e to com vontade de voltar nesse projeto...tomara que eu não deixe ele no limbo de novo!
eu tinha feito para um amiguinho do derguns, mas nunca mais eu vi ele, saudades dele :c #desenhosDalobi
Quando bate uma saudade de um certo mangá... #nanamanga #nana #manga #fanart
Hj estou aqui para falar de um dos melhores desenhos da @cartoonnetwork que ja não está mais entre nois. Decidi fazer o benson quebrado representando o fim. Que saudades que sinto.
Para mais desenhos siga @cosmiccurls_ no twitter
#pixelart #fanart #RegularShow #fanartregularshow
5 da manhã, se ele ver isso eu posto um desenho hentai que eu fiz ano passado.
Saudades de quando eu tinha coragem e autoconfiança pra falar com ele sobre os furos de roteiro que eu consertei... eu sÓ QUERIA DEIXAR DE SER INTROVERTIDO! (por mais que eu já tenha uma intimidade)
Saudades de *Colapso Temporal* a série que nunca foi pro ar e que foi cancelada mas ainda gosto de desenhar a série,e eu refiz a logo.
#ColapsoTemporal
#SerieCancelada
Não se admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Foi eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade d'ocê
( ❤️ + 🔁 = 🥰 )
Ai que saudades de interagir com o Hestu!
Às vezes eu tenho vontade de esquecer Breath of the Wild pra jogar de novo como se fosse a primeira vez 😌
Hora de começar a diversão de Domigo!
Muitos jogos novos, mas também muitas saudades!
Hora de rever Shining Force 3 no amado Sega Saturn!
Chega ai na minha casa e vamos jogar até a noite.
Loading now! >>> https://t.co/ZKgtONioD8
Bom domingo! Saudades desse EXO Planet já 🖤
#CHEN #EXO @weareoneEXO #illustration #fanart #kpop
2016 // 2020
Às vezes dá saudade do cabelo colorido, mas passa pq era mt mão https://t.co/U8F9M2CgdE
Já estou com saudades de ouvir seus gritos, seu sotaque, ver sua direção com emoção na hb20 azuj...
Hoje morreu um herói, mas nasceu uma lenda
#OSegredoNaFloresta
@LJoga @cellbit @LubaTV @gabicattuzzo @Rakin @Calango