画質 高画質

oiii meu nome é bia ou wetsock ou mestre serpa (eu sou versatil assim) tenho 19 e faço desenhos digitais bem coloridos de rpg e outros fandoms

10 36

oi oi meu nome é yuu eu faço desenhos digitais e muitas fanarts de desconjuração
e agora eu abri comission que era meu maior sonho

ah espero que gostem! :))

6 16

Oiê, sou o Luis e curto fazer uns desenhos digitais, gosto sempre de testar coisas novas então meu perfil é sempre uma bagunça sjdjkdjd

2 3

Olá, meu nome é Val, tenho 19 aninhos ✨
Meu sonho é poder viver da minha arte. Eu desenho em vários estilos e trabalho várias mídias. Aqui só trouxe digitais, mas ainda vou trazer muito trad também!

🍬 Art is meant to be fun 💕

1 4

Olá a todos mundo, eu sou a Nielle e eu sou eu!!
Faço alguns deseinhos digitais e espero que gostem deles ;--;

5 5

olaa meu nome é ju e posto ilustrações tradicionais e digitais aqui! ✨

3 4

COMISSÕES ABERTAS!

Estou abrindo 6 Slots no momento.
Faço por ordem de chegada!

Pagamentos via:
Paypal , Picpay ( dentre outras contas digitais que usam o "Pix" ) e Boleto bancário!

Contatos:
Discord: Aly#5405
Telegram: @/Aly_Rolly

↓Exemplos↓

18 39

💛Artistas digitais, eu os convoco💛
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

2020 Agosto / 2021 Abril https://t.co/1QfW4bKGRj

0 2

Eu sou um artista iniciante, comecei no ano passado. Mas acho que posso mostrar alguns desenhos meus aqui. No papel eu só desenho preto e branco, mas os digitais são coloridos.

3 4

Eae, faço desenhos digitais de jogos na maioria e consigo mais ou menos animar

Galera que admiro MUITO:

5 7

oi!! sou tiemi e gosto mto de tradicionais, digitais e qualquer tipo de artesanato! sempre procurando amigues moots pra interagir :) ✨✨

2 6

oi!! sou tiemi e gosto mto de tradicionais, digitais e qualquer tipo de artesanato! sempre procurando amigues moots pra interagir :)

13 27

oi oi meu nome é Yuu e faço desenhos digitais!
na maior parte das vezes eu faço fanarts mas a vezes te m desenhos dos meus oc's

É isso espero que gostem :))
https://t.co/pyXbxd2XVe

4 12

Oioi, meu nome é Lupin (mas a pronúncia é Lupan) faço desenhos tradicionais e as vezes digitais

Artistas incrives:

4 6

Meu nome é Hiago e eu faço arte digitais, principalmente fanarts
Se gostou me segue aí para que eu possa chegar a 100 seguidores aqui no twitter

5 11

Olá gnt me chamo Taty e faço ilustrações tradicionais e raramente digitais, boa parte dos meus desenhos são coisas que eu gosto. Se quiserem visitem meu instagram, eu prefiro postar minha artes por lá: @/taty.artworks . Espero que gostem! 💕

8 18

Oi me chamo korra, ou Miguel se preferir tenho 16 anos faço desenhos digitais no meu celular, e computador 💙

2 7

Opa tudo bom eu sou o GaG e eu faço uns desenhos digitais e tradicionais tbm olha só

5 14

olha eu dnv aqui KKKK opa eu sou a mon, faço uns desenhos digitais

20 44

Oie gnt me chamo Krysna e faço ilustrações digitais e tradicionais
Nesse final de semana vou postar um dtiys, caso alguém queira participar~

32 65