//=time() ?>
@spot_desenhador oiii meu nome é bia ou wetsock ou mestre serpa (eu sou versatil assim) tenho 19 e faço desenhos digitais bem coloridos de rpg e outros fandoms
@spot_desenhador oi oi meu nome é yuu eu faço desenhos digitais e muitas fanarts de desconjuração
e agora eu abri comission que era meu maior sonho
ah espero que gostem! :))
@w_lucy_w Oiê, sou o Luis e curto fazer uns desenhos digitais, gosto sempre de testar coisas novas então meu perfil é sempre uma bagunça sjdjkdjd
@Fokanoturna_ @Notciart Olá, meu nome é Val, tenho 19 aninhos ✨
Meu sonho é poder viver da minha arte. Eu desenho em vários estilos e trabalho várias mídias. Aqui só trouxe digitais, mas ainda vou trazer muito trad também!
🍬 Art is meant to be fun 💕
@ViddyArt Olá a todos mundo, eu sou a Nielle e eu sou eu!!
Faço alguns deseinhos digitais e espero que gostem deles ;--;
@gagarages @julaopl olaa meu nome é ju e posto ilustrações tradicionais e digitais aqui! ✨
💛Artistas digitais, eu os convoco💛
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
2020 Agosto / 2021 Abril https://t.co/1QfW4bKGRj
@w_lucy_w Eu sou um artista iniciante, comecei no ano passado. Mas acho que posso mostrar alguns desenhos meus aqui. No papel eu só desenho preto e branco, mas os digitais são coloridos.
@TenshiFlower Eae, faço desenhos digitais de jogos na maioria e consigo mais ou menos animar
Galera que admiro MUITO: @VermelhaFormiga @loglord142 @oaMei_ @BeatrizLaurin15 @JigglyBOOF_
@gagarages @luii_uii oi!! sou tiemi e gosto mto de tradicionais, digitais e qualquer tipo de artesanato! sempre procurando amigues moots pra interagir :)
@w_lucy_w oi oi meu nome é Yuu e faço desenhos digitais!
na maior parte das vezes eu faço fanarts mas a vezes te m desenhos dos meus oc's
É isso espero que gostem :))
https://t.co/pyXbxd2XVe
@ed_trad Oioi, meu nome é Lupin (mas a pronúncia é Lupan) faço desenhos tradicionais e as vezes digitais
Artistas incrives:@AToga06 @Olliver_Z @ninatasurtando @ajupng
@ed_trad Meu nome é Hiago e eu faço arte digitais, principalmente fanarts
Se gostou me segue aí para que eu possa chegar a 100 seguidores aqui no twitter
@ed_trad Olá gnt me chamo Taty e faço ilustrações tradicionais e raramente digitais, boa parte dos meus desenhos são coisas que eu gosto. Se quiserem visitem meu instagram, eu prefiro postar minha artes por lá: @/taty.artworks . Espero que gostem! 💕
@WinWebe Oi me chamo korra, ou Miguel se preferir tenho 16 anos faço desenhos digitais no meu celular, e computador 💙
@ed_trad Opa tudo bom eu sou o GaG e eu faço uns desenhos digitais e tradicionais tbm olha só
@ed_trad Oie gnt me chamo Krysna e faço ilustrações digitais e tradicionais
Nesse final de semana vou postar um dtiys, caso alguém queira participar~