//=time() ?>
esse desenho fico tão lindinho mesmo eu tendo usado um sombreamento mais simples🤧❤️
@junk_dino Eu adoro o design dos Atelier de ps3. Fico horas olhando os concept, adoro como a artista misturou roupas casuais com um ar de jrpg. É maravilhoso
🎄REDRAW ESPECIAL DE NATAL ✨
mais um redraw pq eu nn tenho criatividade pra criar desenhos novos
esse desenho fico um pouco diferente dos meus outros porque eu tava testando técnicas novas, mas eu nn gostei mt delas ent talvez meus desenhos fiquem um pouco diferentes agora
@piabbadesenha Oiii, meu nome é Igor, tenho 17 anos e eu faço ilustrações digitais a 4 meses. Venho tentando estudar desenho, então fico muito grato se puderem me dar dicas/críticas :D
@taewinz fico bom, mas nn tinha o meu cabelo ent tive q dar um improvisadakkkk
desenho aleatório só pra testar a timelapse do csp
nem da pra ver que eu fico toda hora parando e ajustando as configurações de pressão da caneta. adorei
@ICHIROCUTIE JSIANOABAIAB FOI BEM DIFICILZINH DE FAZER ESSA CARA MDS, FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO
@guinnearte
Eu nunca fico triste quando tem desenho do gui na tl. conheço desde aquelas ideia do b*e e sempre foi um artista eu considero um dos meus fav merece mt seu follow
@hjuwu_art
Lírio é uma das pessoas mais incriveis q eu conheci aqui so tenho a agradecer S2 O algoritimo ferra mt o alcance dos desenhos e eu fico puto com isso pq é mt arte cabulosa pqp vale mt a pena seguir
obg por tudo Lírio s2
eu paro pra pensar e fico de cara que cancelaram a OBRA DE ARTE que era o manhua de svsss, novel injustiçada demais
@namie_aop Bom dia! Fico feliz que você esteja bem!❤
Bora levantar que o dia mal começou!
Fico bem animado de tá postando meu primeiro digital terminado
Tá aqui a minha contribuição ao evento do server
Detetive Oliver Thorne
#ArtistOnTwitter #artwork #digitalartwork #smallartist
@redredartu @belelelbs como assim datrabalho aquela porra tem chero mo gostoso toda vez q to conversando com a minha mae e aquela coisa ta perto eu enfio no nariz e fico cherano ate ela percebe e briga
Your most popular drawing
Eu acho que foi essa fanart que eu fiz de Arlindo perdendo o bv
Esse momento foi um marco para a comunidade lgbt brasileira e eu fico muito feliz de ter acompanhado essa história https://t.co/FNaXmzFK1r
Pois é, redesenhei esse lindão :)
Essa cabeça amassada dele começou a me incomodar ent eu fiz de um jeito q eu fico mais confortável
Espero q gostem meninas ;)
@bi_smooth @Gabys_Santanah
#AUdaBis https://t.co/pP0HNgb3m2