画質 高画質

esse desenho fico tão lindinho mesmo eu tendo usado um sombreamento mais simples🤧❤️

23 158

Eu adoro o design dos Atelier de ps3. Fico horas olhando os concept, adoro como a artista misturou roupas casuais com um ar de jrpg. É maravilhoso

0 7

🎄REDRAW ESPECIAL DE NATAL ✨

mais um redraw pq eu nn tenho criatividade pra criar desenhos novos

esse desenho fico um pouco diferente dos meus outros porque eu tava testando técnicas novas, mas eu nn gostei mt delas ent talvez meus desenhos fiquem um pouco diferentes agora

3 5

Oiii, meu nome é Igor, tenho 17 anos e eu faço ilustrações digitais a 4 meses. Venho tentando estudar desenho, então fico muito grato se puderem me dar dicas/críticas :D

6 9

fico bom, mas nn tinha o meu cabelo ent tive q dar um improvisadakkkk

0 1

Eu fico tão em paz agr que penso nas minhas artes já pensando caso imprima e podendo mudar todas as cores mantendo harmonia só mexendo em um slider

2 79

desenho aleatório só pra testar a timelapse do csp

nem da pra ver que eu fico toda hora parando e ajustando as configurações de pressão da caneta. adorei

3 17

JSIANOABAIAB FOI BEM DIFICILZINH DE FAZER ESSA CARA MDS, FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO

0 1

eu ganhei uma mesa digitalizadora e decidi desenhar com ela, esse foi o primeiro desenho e ainda estou me acostumando, mas vai que eu fico profissional nisso e depois eu queira saber qual foi o primeiro desenho, aí eu já deixei registrado.

0 3

notei muito isso nas minhas esculturas, não é ainda uma mudança game-changing mas é algo que eu fico feliz

0 40



Eu nunca fico triste quando tem desenho do gui na tl. conheço desde aquelas ideia do b*e e sempre foi um artista eu considero um dos meus fav merece mt seu follow

5 10



Lírio é uma das pessoas mais incriveis q eu conheci aqui so tenho a agradecer S2 O algoritimo ferra mt o alcance dos desenhos e eu fico puto com isso pq é mt arte cabulosa pqp vale mt a pena seguir

obg por tudo Lírio s2

7 14

eu paro pra pensar e fico de cara que cancelaram a OBRA DE ARTE que era o manhua de svsss, novel injustiçada demais

48 287

Bom dia! Fico feliz que você esteja bem!❤

Bora levantar que o dia mal começou!

0 1

Sim mudei pelagem do Mike fds, ele fico mais gostosa assim

8 45

Oie, eu me chamo Yaya. Geralmente só fico desenhando personagens avulsos, então não tenho tantas artes completas.

Mais artistas incríveis:

(Tem tantos artistas incríveis que nem sei quem marcar ;-;)

4 9

Fico bem animado de tá postando meu primeiro digital terminado

Tá aqui a minha contribuição ao evento do server

Detetive Oliver Thorne

7 14

como assim datrabalho aquela porra tem chero mo gostoso toda vez q to conversando com a minha mae e aquela coisa ta perto eu enfio no nariz e fico cherano ate ela percebe e briga

0 0

Your most popular drawing

Eu acho que foi essa fanart que eu fiz de Arlindo perdendo o bv
Esse momento foi um marco para a comunidade lgbt brasileira e eu fico muito feliz de ter acompanhado essa história https://t.co/FNaXmzFK1r

0 0

Pois é, redesenhei esse lindão :)
Essa cabeça amassada dele começou a me incomodar ent eu fiz de um jeito q eu fico mais confortável

Espero q gostem meninas ;)

https://t.co/pP0HNgb3m2

4 46