画質 高画質

Um dos primeiros desenhos que fiz quando consegui a mesa, eu desenhei no papel e passei pro pc, dei só uns toques hoje, esse tava no fundo das minhas pastas, mas achei ele hoje e lembro que fiquei feliz quando fiz, era pra um jogo. Cecilia o nome dela.

1 9

Minha primeira tentativa tentando fazer algumas tirinhas sobre a Kõwhai, minha personagem no rpg de mesa com os meus colegas. Espero que gostem tanto quanto eu de chorar.

(1/3)

2 12

Arte digital para a mesa da Black CAVE RPG

3 3

primeiro desenho na mesa digitalizadora ♡ apreciem sem moderação

4 7

voltei a desenhar na mesa :^)

0 0

Oi,me chamo Ana (mas se quiser me chamar de Pegasi,não tem problema)

Tenho 18 anos e desenho na mesa digitalizadora

Por enquanto eu só desenho por diversão e apenas quero melhorar meu sombreamento

Até agora,eu fiz esses desenhos,mas já estou com um em progresso

1 3

Hoe eu sou a Gabi e a maioria dos meus desenhos são digitais (no celular e na mesa) e eu faço alguns com aquarela... E quase sempre é pra dar de presente ou pros RPGs kdkdkkd

1 3

fui perceber nesses dias que em 9 de janeiro, fiz meu primeiro desenho pela mesa, resolvi refazer e olha como eu evoluí 🌸

janeiro 2020 // janeiro 2021

2 2

Fannart que fiz de meus amigos e com a Mesa Grafica Kamvas 20 da Obrigado Huion por me confiar essa mesa ^^

6 37

Gente o primeiro desenho pra valer na mesa tá saindo

2 11

Fursuit ref of Mesa made by
Soon to be made by !!!

0 2

acabei este caralho pfvr dêem like pq eu n tenho mesa de trabalho e minha coluna travou pois passei 8 horas nisso, obg

3 12

Bom, eu só tenho a Lua, minha tabaxi da mesa de dnd que to jogando :3

0 14

Eae, Eu me chamo Ana,tenho 18 anos (vou fazer 19 daqui uns meses)

E eu desenho pela mesa digitalizadora

Por enquanto estou fazendo eles por diversão, mas ainda procuro melhorar meu sombreamento

2 2

Olaa eu sou a Viddy, tenho 23 anos e gosto de desenhar essas coisas ai
Consegui minha mesa recentemente então todo dia estou aprendendo coisas novas ❤

0 8

Desenhei meu squad de elfos pra treinar a mesa nova e uns pincéis
Amei dms o resultado
Apresento Eirian, Eulëyn, Ieldar e Loulin

3 5

(hola, con permiso)

W: Te estoy diciendo que ese tipo es raro.
L: Oh~ Come on buddy! Es solo un chico emocionado.

-en la mesa-
M: ¿Me das una papa?
Rbn: Esta bien.
M y Rbn:

21 241

🦒WEEK 4🦒

Sandstrider - native to desert and mesa areas. They fight by slamming their horns into the opponents shoulder and side; the males with the longest, sturdiest horns win

[Giraffe, Hammerhead Shark, Goblin Shark, Betta Fish]

14 34

エピオン 能代さん
二宮飛鳥きゅん MESAさん
にお熱の狂人です よしなに

0 4

Hey! I am Ada Zweistein and I am your local scientist looking for testsubj- I mean... looking to meet you all!
I only just started streaming and am still optimizing things, but I want to stream a variety of games starting with Black Mesa! I'd love to hang out with you!

3 7