画質 高画質

tons do desenho
Pega essa personagem do lol, feita por diferentes artistas e em mais de uma iluminação:
mesmo quando ela ta exposta a MUITO sol, você ve q ela não é/está branca e entende que q cena inteira ta mais iluminada, direrente do caso de genshin

0 2

sim tudo que to postando agora vai ter algo sobre furry ou protogen, é oq ta me dando dinheiro kkkkkkkkkk

1 8

oi! eu me chamo max e sou um artista PREGUIÇOSO, eu posto arte de vez em quando mas tô com um projeto de fazer os xanzo (Ordem Paranormal: Sinais Do Outro Lado) que nem o reki e o langa, já tem 2/5 pronto!! tô postando o processo la na comunidade do felps (felpsverso) aqui no twt https://t.co/sWTxpgaXjN

1 3

continua pareceno um cachorro lmao, e dexa o brother posta pae n machuco ngm lol, meu oc q n é um gato parece mais um gato, mas Deus te abençoe fi n to criticando so dando minha opnião se n respeita tudo bem xoxo

0 0

• Minha versão da Marceline •
Postando agora pq sou ansiosa

[ ]

6 11

Tava na dúvida se eu postava mas slá, tá aí o guizo completamente cagado

3 3

Postando desenho antigo só pra não ficar sem postar nada

0 1

Essas peças postadas não tem IA! Minhas únicas séries com uso de IA foram essas aqui. No caso eu gerei váaaarias imagens mais abstratas e fui montando uma composição original, tipo colagem. É a melhor forma de usar IA

0 9

El jojito para la postal navideña hehe

1 5

Day 336, ‘Something Extra’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,

“Christmas is doing a little something extra for someone.” -Charles Schulz

1 2

🎄Christmas is coming and this weekend is free postage✉️🎁 Don't miss out!
Organic cotton🌿
Vegan friendly inks🌿
Eco powered printing🌿
Recycled packaging 🌿
4 more reasons to buy from https://t.co/ULFkRPhC2n

Worldwide shipping 🌎

Don't forget to sign up for our newsletter.

1 1

GALERIS MEU TRAMPO FOI POSTADO ONTEM QUEM QUISER LÊ ESTÁ AQUI QUENTINHO AINDA !!!! Fixado no meu perfil

0 0

Gente sério olha que coisinha mais linda feita pela 😭💗💗quem n conhece ainda pfv vai lá conhecer o trabalho dela! Simplesmente incrível eu to apaixonada💗meu perfil agr ta bem copa kkkk como eu ja havia postado a arte do meu banner foi feito pela linda 💗

2 18

desenho do meu oc Harvey (muito tempo sem postar aqui)

0 9

Tenho que postar nos comentários...

0 1

Twitter... Eu não te entendo! Me deixe postar mais de 4 imagens!!!
Aqui está um desenhin natalino!! Todo ano eu me faço com uma roupa natalina diferente!

1 3

Finalmente postando essa linda ✨ fanart ✨ do queride , terminei esse desenho já faz um tempo. Esse é um dos meus Vtubers favoritos, muito gentil. Esse sapo é foda 👍 🍪🐸

1 10

L'edició de LES DOTZE DIRECCIONS DEL VENT d'Ursula K. Le Guin és ESPECTACULAR.

La i en Tono Cristòfol han fet una feina extraordinària ❤️

Pots tenir-la abans de Reis si et subscrius a Raig Verd abans del 12/12 amb llibreta i postals:

https://t.co/r8LivHQTtw

10 33

Hello les Zaminches👋 !

Il reste 5 de ma collection entre 0,025 et 0,03 avec ça vous aurez la joie de faire un de ma collection et vous recevrez en plus de toute mon estime une magnifique carte postale dédicacée🔥 !
🙏🙃

➡️https://t.co/y7TsBi1Czs

7 13

Aproveitando que tô sem desenho pra postar, vou repostar alguns pra quem não viu 🌞

E quem puder me seguir, agradeço demaisss, tamo pertinho dos 3k 🥲

37 185