画質 高画質

Opa! Meu nome é Emily, tenho 16 anos e faço desenhos digitais e tradicionais!✨

1 4

oi oi sou a Nathy e faço uns desenhos digitais

4 8

Parabéns pelos seguidores! 💙

Sou Stela ✨Faço artes digitais, a maioria fanarts.

https://t.co/59dJgzTOCW

https://t.co/4iA3Buqj8v

3 5

📰 Trilha sonora completa de Puella Magi Madoka Magica agora está disponível mundialmente em plataformas digitais

Saiba mais em: https://t.co/MVhRMhioTm

23 175

Atrasei um pouco pra postar hehe, mas eu fiz essa belíssima capa para o novo álbum do das músicas do RPG disponível no Spotify e em outras plataformas digitais. 😍
Quem puder ajudar com ❤️+🔃 eu agradeço imensamente!!

22 84

Oii meu nome é Luísa,Eu faço ilustrações digitais e tenho como preferência desenhar cartoons,atualmente estou desenvolvendo uma webtoon

3 10

eae povo, me chamem de Niyat. tenho 17 anos e em 2020 decidi me dedicar mais aos desenhos digitais. ainda é um trabalho em progresso, mas os bons resultados que tenho eu gostaria de apresentar pra vcs. quem puder, me da uma ajudinha aí, tmj❤️
parabéns pelos 2,4k, Santi!

4 11

Olaaa, me chamo Lemon, e faço desenhos tanto digitais como tradicionais, tenho 18 anos e estou aprendendo aos poucos como evoluir em meus desenhos digitais

Eu cheguei no twitter faz pouco tempo, então os artistas que eu me inspiro são mais no insta, srry.

Aqui alguns desenhos

2 9

🌭📢 Artistas digitais, eu os convoco 📢🌭

Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

2020 / 2021 https://t.co/Js3wTZEBDo

3 22

Opa fml, eu sou o J e faço desenhos digitais há uns meses
Dê uma olhada pra ver se tu gosta ❤️
Geralmente faço bastante desenhos de AOP

5 11

Oi gente! Sou Cap, tenho 16 anos e faço artes digitais :D
tô sempre tentando melhorar ao máximo e espero q gostem do meu conteúdo!!

2 6

Meu nome é Gabriel e eu faço uns desenhos digitais, cenários e personagens

1 3

Oiee, me chamo Leila e tenho 14 anos, faço desenhos digitais a quase um ano, mas ainda não sei desenhar cenários😑

2 5

Oi eu nome é Alana, eu faço artes digitais, estou com minhas comissões abertas então se gostarem de alguma das artes abaixo por favor me de uma chance pq todo dinheiro é bem vido nesses tempos kk.

Eu desenho mais por hobby, mas faço com amor e as vezes ódio!

1 3

oi oi meu nome é Yuu eu faço desenhos digitais e muitas fanarts de desconjuracao!
eu comecei a desenhar a alguns meses então tô tentando aprender as coisas agora!

ah! e estou pensando em abrir comissões :))

espero que gostem dos desenhos

5 10

Olá, me chamo Krysna, tenho 20 anos, faço ilustrações digitais e tradicionais, gosto de desenhar retratos e comecei a postar as minhas artes faz pouco tempo

13 29

Oii eu sou a ju! Tenho 17 anos e atualmente faço artes digitais, essas são as mais recentes:

18 26

Me senti ameaçada vou mostrar:
Eu sou a jojo, eu faço alguns desenhos digitais, outros no lápis, outros com nanquim. Eu vario bastante.

3 7

Oi, eu costumava desenhar à mão livre, mas recentemente comecei a fazer desenhos digitais, meus artistas favoritos são a
, a , a , , e , espero que gostem owo.

5 11