画質 高画質

eu vou sentir saudades.

MUITAS saudades.

45 128

saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artista massa:

https://t.co/zS1mM88N3n

2 4

saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artistas massa:

https://t.co/zS1mM88N3n

3 4

saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artistas massa:


https://t.co/zS1mM88N3n

3 8

EU TO COM TANTA SAUDADE DELES

37 136

ELES SÃO TÃO PERFEITOS EU TO CHORANDO DE SAUDADE

3 24

HMMMMMM
e a CREEEAM

senti saudades de desenhar ela...

0 5

bisinha, do alto dos seus 80 e poucos, ia todo dia de manhã vender café e pão com ovo pros trabalhadores das ruas de boa viagem.
depois ainda trazia pão doce pra mim da padaria.

saudades, bisinha! a senhora era um exemplo na vida da gente.
✨💕

59 667

Peng mereka jadi saudara 💜🧡☹️👉👈

1 8

Commissioned by
Saudaranya adik kucing yg grumpy sebelumnya.
.
.
Commissioned work masih dibuka hingga akhir tahun. Jika tertarik, silakan kunjungi retweet di bawah untuk cek katalognya, lalu klik lonk yg ada di bio untuk pemesanan. https://t.co/pwJucOCnta

0 1

Que saudades de Euphoria né minha filha?!

2 11

então eu tava com saudades dos meus filhos e decidi fazer um edit klance todo fofinho e tals pra testar meu novo estilo de edit

então se quiserem dar biscoito podem dar que vão fazer uma criatura *cof cof* eu *cof cof* muito feliz 🥺👉🏼👈🏼

14 30

Saudades Tamagotchi

1 15

To com saudade do e resolvi fazer essa fanart da Liz velhinha s2

1 13

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artistas massa:


https://t.co/6e6MQz5nZG

2 5

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artista massa:


https://t.co/6e6MQz5nZG

2 7

saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.

esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual

artista massa:


https://t.co/6e6MQz5nZG

4 11

De nadaa. Ah que saudades de quando eu fazia biscuit. Nessa quarentena eu fiz a minha própria massa (deu um trabalho enorme, prefiro comprar da próxima kkkk) e fiz um bracelete igual da personagem que tá na minha foto de perfil. Deu trabalho mas funcionou, só meio folgado 😆

0 0

vs prompt 10 (rose/thorn): SCP-3997

Saudades de um lugar onde nunca estive mas para onde irei voltar

18 85

Sim Jongdae, olá, há quanto tempo.
Sentimos muitas muitas saudades. Que bom que você está de volta ❤️

36 109