//=time() ?>
@ANuvemKumo saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artista massa: @yiuuechan
https://t.co/zS1mM88N3n
@cad_doo_ saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artistas massa: @wolffthy @kingsofgoth4m
https://t.co/zS1mM88N3n
@ORobertoGarcia saudações, compatriotas. sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artistas massa: @ImAfusion_Art
@accioanakluxmos @kingsofgoth4m
https://t.co/zS1mM88N3n
bisinha, do alto dos seus 80 e poucos, ia todo dia de manhã vender café e pão com ovo pros trabalhadores das ruas de boa viagem.
depois ainda trazia pão doce pra mim da padaria.
saudades, bisinha! a senhora era um exemplo na vida da gente.
✨💕
Commissioned by @dindamndkr
Saudaranya adik kucing yg grumpy sebelumnya.
.
.
Commissioned work masih dibuka hingga akhir tahun. Jika tertarik, silakan kunjungi retweet di bawah untuk cek katalognya, lalu klik lonk yg ada di bio untuk pemesanan. https://t.co/pwJucOCnta
então eu tava com saudades dos meus filhos e decidi fazer um edit klance todo fofinho e tals pra testar meu novo estilo de edit
então se quiserem dar biscoito podem dar que vão fazer uma criatura *cof cof* eu *cof cof* muito feliz 🥺👉🏼👈🏼
To com saudade do #OSegredoNaFloresta e resolvi fazer essa fanart da Liz velhinha s2
#Osegredonaflorestafanart #Fanart
@Rob_Will_Paint saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artistas massa: @ImAfusion_Art
@accioanakluxmos
https://t.co/6e6MQz5nZG
@GustavoMarcian0 saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artista massa: @ImAfusion_Art
@accioanakluxmos
https://t.co/6e6MQz5nZG
@rafadefps saudações, compatriotas. eu sou o augusto e comecei no finalzinho de agosto a desenhar no digital.
esses são uns dos meus desenhos (ordem cronológica) e vou deixar o link pro desenho mais atual
artista massa: @ImAfusion_Art
@accioanakluxmos
https://t.co/6e6MQz5nZG
@Deusa_Chibi De nadaa. Ah que saudades de quando eu fazia biscuit. Nessa quarentena eu fiz a minha própria massa (deu um trabalho enorme, prefiro comprar da próxima kkkk) e fiz um bracelete igual da personagem que tá na minha foto de perfil. Deu trabalho mas funcionou, só meio folgado 😆
#Swordtember vs #SCPFoundation prompt 10 (rose/thorn): SCP-3997
Saudades de um lugar onde nunca estive mas para onde irei voltar
Sim Jongdae, olá, há quanto tempo.
Sentimos muitas muitas saudades. Que bom que você está de volta ❤️