画質 高画質

é meu primeiro coloring espero que não flop pq deu bastante trabalho

❤️+🔄=Fico mt feliz

377 1170

Responda com sua arte mais popular

mano meu desenho mais popular é o RAKIN ANÃO, eu não sei se fico orgulhoso ou preocupado https://t.co/5FeYCT61jM

12 500

HOJE EH DIA OFICIAL DE KANKIM!

Dia que conheci minha namorada,sou muito grata pelo carinho amor (algumas porradas de vez em quand-) e toda sua amizade cmg fico feliz te ter conhecido alguem tao especial, eu te amo muito,espero ter mais anos para comemorar ctg!

0 3

As vezes eu fico com medo de nao conseguir fazer algo tão legal quanto essa peça. Muita gente aqui me conheceu por causa dela.

[Rt with your most popular drawing] https://t.co/7Cybt4F4vL

0 4

Reply or QRT with your most popular drawing

No insta e no tumblr, fico bem feliz com o alcance que teve ✨ https://t.co/eb9KU8etKx

1 6

Acho que é esse desenho de 2018, eu fico até um pouco chateada pensando em como não produzi nada nos últimos anos e parece que esqueci como desenhar

Mas gosto muito desse aqui, apesar de não me sentir dessa maneira mais, me representava muito no ano em que fiz ele https://t.co/A88DKwxqk8

0 3

Desenhei minha OC, se quiser dar um rt fico agradecido

10 18

Só vim mostrar esse cabelo magnífico ✨✨✨💅
(Esqueci de aumentar a qualidade então n fico tão PAH)

0 35

Eu sei q muita gente acha questionável a katara usar bloodbending mas eu só fico Q PODER!

22 204

Seguinte, to precisando de uma grana pra ajudar aqui em casa, então quem precisar de um Designer só me contatar (não faço trabalhos só de brawlhalla)

Caso queira ajudar sem grana dá um RT, fico muito feliz só por isso ^^

(Alguns dos meus trabalhos)

22 49

eu fui tentar fazer eu e a carol mas so tinha cabelo liso aaaa😭 fico assim

me and https://t.co/BorMEnfntN

0 2

Obviamente o Julio confuso toda vez que fico absurdamente carinhosa https://t.co/AXhROA9gXg

0 3

pra sempre no meu coração,

Obrigada por todas as risadas e pelos momentos de tenção,
fico feliz que você vai encontrar as pessoas que você ama agora.

obrigada Elizabeth Webber <3
e obrigada por ter feito essa personagem maravilhosa <3

147 1043

Arte para Perfil.
Uma arte encomendada para meu querido

[mais uma vez, valeu, mano, pela oportunidade de fazer essa arte pra vc, ^^ fico feliz por vc ter gostado mto <3]

2 31

as vezes fico pensando na diferença de altura desses dois

11 101

O mandaloriano finalizado
> o Grogu fico mto esquisitinho kkkkkk <

2 10

Mais Npcs pro rpg! Queria saber que impressão eles passam, se puderem responder fico grata

3 41

Nesse caso
FAZ ASSIM NÃO MARIANA EU FICO B O I O L A

0 0

Vou acorfar cedo mas o meu problema e que eu fico muito no celulas de noite

0 2