画質 高画質

fui treinar rosto resolvi não fazer rosto

2 23

EU AINDA ESTOU EM CHOQUE
NUNCA FUI TRISTE
E SE JÁ FUI NÃO LEMBRO
MP100 S3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 4

3° temp de anunciada, eu nunca fui triste!

6 40

AAAAH! Gente, eu fui mimir e acabamos batendo um monte de meta!!! Muito, muito obrigada❣️

Falta só UMA! Se você puder pfvorzinho me ajudar, vou agradecer de coração ~ 💗

p.s.: A atualização da modelo está nos comentários do meu fixado!

1 6

Fui treinar iluminação e sombra e saiu isso 🐈‍⬛

🔁 Retweet para ajudar um Artista Iniciante

7 22

Dia 18 del
Cartoon Cartoon:
Yo siempre fui Team Vaca y Pollito en ese debate que decían que era copia de Ren y Stimpy y por si se lo preguntan No los dibujare mañana
TAN TA TATA TARARAN🎶
TAN TA TATA TARARAN🎶
CARTOON CARTOONS🎶

4 13

Día 17 y 18

Ayer fui a vacunarme y termine cansándome, no dibuje nada hasta hoy, aquí los dos dibujos el de ayer y hoy...

1 4

se eu já fui triste
eu vou ficar

0 3

Yo no fui fue
No voy a etiquetar porque me reganian
.
.
unless...

0 12

Hoje fui num chá de revelação e não tinha nada pra eu fazer lá
Então fiquei fazendo esses rabiscos dos meus ocs no celular

0 5

yo fui el esclavizado para hacer los frames de Henry para el directo del FNFHS

11 107

Oigan, he rato fui a pagar la cuenta de la luz, y regreso a mi casa me tocó ver a un tipo en una camioneta que llevaba una capucha de tiburón, al mero estilo de Gura.
Jajajaja Rayos, le hubiera tomado una foto. 😂

3 7

nao quero fazer isso, eu fui forçado

0 1

Le parole tra noi
leggere cadono
Ti guardo in mille riverberi
Non so se ti conosco;so che mai diviso
fui da te come accade in questo tardo
ritorno.Pochi istanti hanno bruciato
tutto di noi:fuorché due volti,due maschere
che s’incidono,sforzate,di un sorriso
Montale
Picasso 🖼

3 6

Fui a milhão editar a imagem do anfitrião pra tentar usar de perfil aqui no tt

pra você ai

52 297

OI GENTE

MARU POCOTÓ PASSANDO PRA DAR UM OI! É isso mesmo, de lobo da terra eu fui para cavalo gostaram? 🐴

NEIGH

3 41