//=time() ?>
EU AINDA ESTOU EM CHOQUE
NUNCA FUI TRISTE
E SE JÁ FUI NÃO LEMBRO
MP100 S3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAH! Gente, eu fui mimir e acabamos batendo um monte de meta!!! Muito, muito obrigada❣️
Falta só UMA! Se você puder pfvorzinho me ajudar, vou agradecer de coração ~ 💗
p.s.: A atualização da modelo está nos comentários do meu fixado!
#VTuberUprising #Vtuber #modelreveal
Fui treinar iluminação e sombra e saiu isso 🐈⬛
🔁 Retweet para ajudar um Artista Iniciante
#Catwoman #MulherGato #TheBatman #TheBatmanFilm #digitalart #digitaldrawing #digitalpainting #DCFanDome #DCfandome2021
Dia 18 del #Inktomico
Cartoon Cartoon:
Yo siempre fui Team Vaca y Pollito en ese debate que decían que era copia de Ren y Stimpy y por si se lo preguntan No los dibujare mañana
TAN TA TATA TARARAN🎶
TAN TA TATA TARARAN🎶
CARTOON CARTOONS🎶
#CartoonNetwork
Día 17 y 18
Ayer fui a vacunarme y termine cansándome, no dibuje nada hasta hoy, aquí los dos dibujos el de ayer y hoy...
#goretober2021 #goretober #inktober
Yo no fui fue @katrya96
No voy a etiquetar porque me reganian
.
.
unless...
@Hasksoft @vcc0da @MetalGhost_Art @tarurys
Hoje fui num chá de revelação e não tinha nada pra eu fazer lá
Então fiquei fazendo esses rabiscos dos meus ocs no celular
Le parole tra noi
leggere cadono
Ti guardo in mille riverberi
Non so se ti conosco;so che mai diviso
fui da te come accade in questo tardo
ritorno.Pochi istanti hanno bruciato
tutto di noi:fuorché due volti,due maschere
che s’incidono,sforzate,di un sorriso
Montale
Picasso 🖼
Fui a milhão editar a imagem do anfitrião pra tentar usar de perfil aqui no tt
pra você ai #Calamidade
OI GENTE
MARU POCOTÓ PASSANDO PRA DAR UM OI! É isso mesmo, de lobo da terra eu fui para cavalo gostaram? 🐴
NEIGH