//=time() ?>
A mi estimado @xpectro le deseo desde esta mesa de dibujo un muy, pero muy...
Desenhinho pra conseguir um pouco de pratica na mesa 😳
(feito com apoio da @SailorAmetista)
No están ustedes para saberlo, ni yo para contarlo. Pero hoy mi reina @cristyamortegui está de plácemes.
Desde esta mesa de dibujo le deseo un muy, pero que muy...
Versão com o celular/ versão na mesa
Com alguns meses de distância mas pouquíssima prática
fiz gactos na mesinha pra testar a mesa e o pincel novo e reaproveitar a ideia
Feito a um ano atrás e sem mesa /// Um ano depois, com mesa digitalizadora
Explicaçãozinha dessa belezura a seguir 💅
Desenhei meu neném depois de meses sem encostar na mesa digitalizadora
Serase vcs podem me dar biscoito? 👉👈
steve and mesa fusion!
im calling him stesa, he's a genderfluid deuteragonist with three eyes and four arms, with steve's adventurous personality and mesa's powers.
Con #HomoMachus @javirroyo pone encima la mesa los elementos más simples que estructuran el machismo. Y lo hace con respeto, sencillez y sin intentar dar lecciones a nadie, alejándose así del mansplaining de manual. ¿Lo más interesante? Los testimonios reales de mujeres.
Vou começar agora o anime dos gigantes peladões do mal
(bumbum do titã)
(é pra isso que eu tenho uma mesa digitalizadora?)
Estreando a mesa digitalizadora nova RE:Fazendo um desenho. #MegaManLegends #MegaMan #Capcom #Desenhos #artedigital
Primeiro Desenho Pronto Que Fiz Na Mesa Digitalizadora - Esse É O Kinojih, O Javali Fofinho .
Obrigado Pelos Aproximados 175 Seguidores, Sério, Significa Muito Para Mim S2
Se Puderam Me Ajudar Retweetando E Favoritando Esse Post, Eu Ficaria Muito Contente :3
Primeiro desenho com a mesa digitalizadora e gostei do resultado
não sai muito da minha zona de conforto na pintura, mas com o tempo eu vou me acostumando :)
#fanart #speedart #ThePromisedNeverland #yakusokunoneverland
"...Agora eu sei o tempo que eu perdi e agora é tarde demais!"
Uma arte rápida da minha personagem em uma mesa de RPG!
#RPG
@netunoarts Olá, Eu me chamo Ana e eu desenho pela mesa digitalizadora,usando o programa Krita
E tenho 18 anos
Por enquanto tenho esses desenhos para apresentar,mas já estou com um em sendo feito
El emperador reunió a todos los nobles, coloco en la mesa solo una alfombra roja para presumirles que su hija ya gateaba jajaja