画質 高画質

A mi estimado le deseo desde esta mesa de dibujo un muy, pero muy...

0 6

Desenhinho pra conseguir um pouco de pratica na mesa 😳
(feito com apoio da )

2 2

No están ustedes para saberlo, ni yo para contarlo. Pero hoy mi reina está de plácemes.
Desde esta mesa de dibujo le deseo un muy, pero que muy...

0 5

Voltei com a mesa e fui treinar um pouco aaa

8 13

primeiro teste com a mesa digitalizadora, mia paixonei por essa mesa

5 19

Versão com o celular/ versão na mesa
Com alguns meses de distância mas pouquíssima prática

2 16

fiz gactos na mesinha pra testar a mesa e o pincel novo e reaproveitar a ideia

4 10

Feito a um ano atrás e sem mesa /// Um ano depois, com mesa digitalizadora

Explicaçãozinha dessa belezura a seguir 💅

1 9

Desenhei meu neném depois de meses sem encostar na mesa digitalizadora

Serase vcs podem me dar biscoito? 👉👈

24 52

steve and mesa fusion!
im calling him stesa, he's a genderfluid deuteragonist with three eyes and four arms, with steve's adventurous personality and mesa's powers.

1 3

Con pone encima la mesa los elementos más simples que estructuran el machismo. Y lo hace con respeto, sencillez y sin intentar dar lecciones a nadie, alejándose así del mansplaining de manual. ¿Lo más interesante? Los testimonios reales de mujeres.

4 13

Vou começar agora o anime dos gigantes peladões do mal
(bumbum do titã)
(é pra isso que eu tenho uma mesa digitalizadora?)

0 4

Estreando a mesa digitalizadora nova RE:Fazendo um desenho.

2 6

Desenho novo !
Fiz esse desenho pra comemorar já que ele é o meu primeiro na mesa digitalizadora
Rt ou like =humilde 🙏

6 6

Primeiro Desenho Pronto Que Fiz Na Mesa Digitalizadora - Esse É O Kinojih, O Javali Fofinho .

Obrigado Pelos Aproximados 175 Seguidores, Sério, Significa Muito Para Mim S2

Se Puderam Me Ajudar Retweetando E Favoritando Esse Post, Eu Ficaria Muito Contente :3

7 14

Primeiro desenho com a mesa digitalizadora e gostei do resultado
não sai muito da minha zona de conforto na pintura, mas com o tempo eu vou me acostumando :)

3 27

"...Agora eu sei o tempo que eu perdi e agora é tarde demais!"
Uma arte rápida da minha personagem em uma mesa de RPG!

0 4

Olá, Eu me chamo Ana e eu desenho pela mesa digitalizadora,usando o programa Krita

E tenho 18 anos

Por enquanto tenho esses desenhos para apresentar,mas já estou com um em sendo feito

3 9

El emperador reunió a todos los nobles, coloco en la mesa solo una alfombra roja para presumirles que su hija ya gateaba jajaja

0 7

18- A Ally fez uma tatuagem no braço esquerdo assim q começou a fazer o curso
É... Um triângulo... (Mano esse foi literalmente um dos meus primeiros desenhos na mesa digitalizadora... Final de 2019 mais o menos)

0 2